Barcelona agradado com treinador italiano e pode avançar para a sua contratação

- Advertisement -

O Barcelona continua interessado em contratar um técnico alemão, mas Roberto de Zerbi está muito bem avaliado pela direção.

O Barcelona continua a sua busca por um sucessor de Xavi Hernández, que já assumiu que irá sair do cargo de treinador dos blaugrana no final da presente temporada. De acordo com o Mundo Deportivo, a turma da Cidade Condal está a avaliar vários técnicos alemães, no entanto há um nome de outra nacionalidade que interessa.

Roberto de Zerbi, atual técnico do Brighton, está muito bem avaliado pela direção do Barcelona. O treinador italiano tem uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, sendo que uma ida para o Camp Nou pode significar um salto na carreira do natural de Brescia.

Roberto de Zerbi está com 44 anos e destacou-se ao serviço do Sassuolo e do Shakhtar Donetsk.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bruno Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.

Fiorentina e Atalanta empatam na última jornada da Serie A

A Fiorentina e a Atalanta empataram a um golo no encontro referente à 38.ª e última jornada da Serie A.

Real Madrid? Iker Casillas partilha lista de 10 treinadores e não inclui José Mourinho

Iker Casillas publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais com os nomes de dez treinadores, na qual não incluiu José Mourinho.