Barcelona analisa antigo jogador do Real Madrid

- Advertisement -

O Barcelona prepara a temporada de 2023/24, estando a considerar alguns alvos. Um deles já esteve no maior rival.

Takefusa Kubo está na lista do Barcelona. O jogador está a fazer uma temporada de grande quilate ao serviço da Real Sociedad, chamando a atenção do conjunto da Catalunha, segundo avança o jornal As. Ainda assim, não se planeia uma operação fácil, pois 50% dos direitos do atleta pertencem ao Real Madrid, antiga equipa do jogador nipónico, podendo existir a ideia de o resgatar. Takefusa Kubo já representou o Barcelona entre os anos de 2010 e 2015.

Apesar de ter passado por Madrid, nunca vestiu a camisola merengue, estando emprestado em 2019/20 e 2021/22 ao Mallorca e em 2020/21 ao Villarreal e Getafe. A Real Sociedad contratou o atleta por seis milhões e meio de euros no Verão passado. O extremo leva 26 jogos realizados, com quatro golos e seis assistências. Tem um valor de mercado de 12 milhões de euros e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vence Sevilha com Raphinha e João Cancelo em destaque

O Barcelona recebeu e venceu o Sevilha por cinco bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Lukebakio e Schjelderup foram decisivos nos corredores e abriram caminho para Ivanovic decidir: análise tática ao Arouca x Benfica

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Arouca, marcado pela eficácia de Ivanovic e pelo impacto de Lukebakio e Schjelderup nas alas.

Bruno Fernandes coloca Casemiro no… Sporting

Bruno Fernandes foi questionado sobre a possibilidade de Casemiro regressar ao FC Porto, mas não gostou da ideia.

Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e é o novo campeão da Taça da Liga Feminina de Futsal

Benfica e Nun'Álvares empatam 1-1 no tempo regulamentar e nos pênaltis a equipa de Fafe saiu vencedora, sagrando-se campeã da Taça da Liga Feminina pela primeira vez na sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente com baixa de peso por tempo indeterminado

O Gil Vicente não vai poder contar com Héctor Hernández. O ponta de lança está a recuperar de uma lesão grave.

Neemias Queta brilha ao lado de Jayson Tatum na vitória dos Boston Celtics: «Ter um jogador do calibre dele no meu perímetro torna o meu trabalho mais...

Neemias Queta e Jayson Tatum tiveram destaque na vitória dos Boston Celtics. A dupla brilhou no triunfo frente aos Wizards, com o poste português a assumir o papel de melhor marcador da equipa.

Pesadelo no Bayern Munique: Mais um guarda-redes lesionado

O Bayern Munique anunciou que Sven Ulreich se lesionou na última partida do clube. O guardião junta-se a Manuel Neuer no boletim clínico.