Barcelona assegura renovações de Pedri e Ronald Araújo até 2030

- Advertisement -

Acordo fechado: Pedri e Ronald Araújo vão renovar com o Barcelona até 2030. O anúncio será feito nos próximos dias.

Segundo o jornal Marca, o Barcelona chegou a acordo com Pedri e Ronald Araújo para a renovação dos contratos até 2030. O comunicado oficial deverá ser anunciado até ao final do mercado de transferências.

De recordar que o jogador uruguaio têm sido apontado à Juventus neste mercado, ele que ontem foi titular frente à equipa do Benfica, num encontro frenético a contar para a Champions League. Já o caso de Pedri nunca foi motivo de preocupação para os responsáveis do Barcelona, já que a permanência do médio na Catalunha sempre foi vista como algo esperado.

Antes do jogo com os encarnados, Deco, diretor desportivo do Barcelona, afirmou que a prioridade dos culés era renovar com alguns jogadores do plantel para abrir espaço na folha salarial e ter a hipótese de contratar novos reforços. Importa destacar que Dani Olmo e Pau Victor ficaram de fora das opções de Hansi Flick durante algum tempo, pela situação do Fair Play financeiro em que o clube se encontra atualmente.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem concorrência por jovem promessa do Flamengo: Eis o ponto de situação

O FC Porto fez uma proposta pelo jovem lateral do Flamengo, Daniel Sales. Os dragões têm concirencia do Gotzepe, da Turquia.

Árbitro neerlandês afastado do Mundial 2026 morre aos 38 anos

Rob Dieperink, árbitro neerlandês e oficial internacional de VAR, morreu aos 38 anos. O árbitro foi afastado do Mundial 2026 após investigações.

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a controvérsia e o reconhecimento: João Pinheiro nos 13 eleitos para o fecho do Mundial 2026

João Pinheiro consta na lista de 13 árbitros que vão dirigir os encontros finais do Mundial 2026. O árbitro português sonha com a final da competição.

Óscar revela que esteve perto de assinar pelo Barcelona: «Tentaram-me contratar para que eu jogasse de graça»

Óscar revelou que esteve muito perto de reforçar o Barcelona em 2022, mas a transferência acabou por falhar devido à permanência de Smauel Umtiti.

Vasco Matos leva 28 jogadores para estágio do Estoril Praia no Algarve: eis os convocados

Vasco Matos chamou 28 jogadores para o estágio de pré-temporada do Estoril Praia, que decorre no Algarve até ao próximo sábado.