Barcelona assegura renovações de Pedri e Ronald Araújo até 2030

- Advertisement -

Acordo fechado: Pedri e Ronald Araújo vão renovar com o Barcelona até 2030. O anúncio será feito nos próximos dias.

Segundo o jornal Marca, o Barcelona chegou a acordo com Pedri e Ronald Araújo para a renovação dos contratos até 2030. O comunicado oficial deverá ser anunciado até ao final do mercado de transferências.

De recordar que o jogador uruguaio têm sido apontado à Juventus neste mercado, ele que ontem foi titular frente à equipa do Benfica, num encontro frenético a contar para a Champions League. Já o caso de Pedri nunca foi motivo de preocupação para os responsáveis do Barcelona, já que a permanência do médio na Catalunha sempre foi vista como algo esperado.

Antes do jogo com os encarnados, Deco, diretor desportivo do Barcelona, afirmou que a prioridade dos culés era renovar com alguns jogadores do plantel para abrir espaço na folha salarial e ter a hipótese de contratar novos reforços. Importa destacar que Dani Olmo e Pau Victor ficaram de fora das opções de Hansi Flick durante algum tempo, pela situação do Fair Play financeiro em que o clube se encontra atualmente.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

Seleção em consolidação no topo | Andebol

A Seleção Nacional de Andebol saiu do Europeu de 2026 de cabeça erguida, com a melhor prestação de sempre e com algo que nem sempre é fácil de conquistar

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.

Gabriel Jesus está na mira de gigante da Serie A

Gabriel Jesus está na mira do AC Milan. Rossoneri olham assim com interesse para o avançado brasileiro dos Gunners.

Prossegue o conto de fadas: Hearts bate Hibernian e reforça liderança no campeonato da Escócia

O Hearts recebeu e bateu o Hibernian por 1-0, na jornada 26 do campeonato da Escócia. O avançado português Cláudio Braga foi titular.