Barcelona assegura renovações de Pedri e Ronald Araújo até 2030

- Advertisement -

Acordo fechado: Pedri e Ronald Araújo vão renovar com o Barcelona até 2030. O anúncio será feito nos próximos dias.

Segundo o jornal Marca, o Barcelona chegou a acordo com Pedri e Ronald Araújo para a renovação dos contratos até 2030. O comunicado oficial deverá ser anunciado até ao final do mercado de transferências.

De recordar que o jogador uruguaio têm sido apontado à Juventus neste mercado, ele que ontem foi titular frente à equipa do Benfica, num encontro frenético a contar para a Champions League. Já o caso de Pedri nunca foi motivo de preocupação para os responsáveis do Barcelona, já que a permanência do médio na Catalunha sempre foi vista como algo esperado.

Antes do jogo com os encarnados, Deco, diretor desportivo do Barcelona, afirmou que a prioridade dos culés era renovar com alguns jogadores do plantel para abrir espaço na folha salarial e ter a hipótese de contratar novos reforços. Importa destacar que Dani Olmo e Pau Victor ficaram de fora das opções de Hansi Flick durante algum tempo, pela situação do Fair Play financeiro em que o clube se encontra atualmente.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz estreia-se no 5º Mundial da carreira com vitória nos descontos contra o Panamá carimbada por alvo do FC Porto e Gana vence...

O Gana de Carlos Queiroz não foi além do empate contra o Panamá. Jogo encerrou primeira jornada do Grupo L do Mundial 2026.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.

Liverpool rouba negócio ao Newcastle e garante reforço que está no Mundial 2026 com a Espanha por 40 milhões de euros

Víctor Muñoz prepara-se para reforçar o Liverpool. Reds desviaram o extremo espanhol do Newcastle e vão contratar o jogador.

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.

Benfica vence Sporting por 5-2 no Pavilhão João Rocha e fica a um passo do título de hóquei em patins

O Benfica derrotou o Sporting, no Pavilhão João Rocha, por 5-2 e ficou a uma vitória do título de hóquei em patins.

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.