📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona assegura renovações de Pedri e Ronald Araújo até 2030

- Advertisement -

Acordo fechado: Pedri e Ronald Araújo vão renovar com o Barcelona até 2030. O anúncio será feito nos próximos dias.

Segundo o jornal Marca, o Barcelona chegou a acordo com Pedri e Ronald Araújo para a renovação dos contratos até 2030. O comunicado oficial deverá ser anunciado até ao final do mercado de transferências.

De recordar que o jogador uruguaio têm sido apontado à Juventus neste mercado, ele que ontem foi titular frente à equipa do Benfica, num encontro frenético a contar para a Champions League. Já o caso de Pedri nunca foi motivo de preocupação para os responsáveis do Barcelona, já que a permanência do médio na Catalunha sempre foi vista como algo esperado.

Antes do jogo com os encarnados, Deco, diretor desportivo do Barcelona, afirmou que a prioridade dos culés era renovar com alguns jogadores do plantel para abrir espaço na folha salarial e ter a hipótese de contratar novos reforços. Importa destacar que Dani Olmo e Pau Victor ficaram de fora das opções de Hansi Flick durante algum tempo, pela situação do Fair Play financeiro em que o clube se encontra atualmente.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Owen visa Mohamed Salah após fortes declarações: «Não podes dizer publicamente o que disseste»

Michael Owen diz compreender a frustração de Salah. No entanto, reforça que o avançado não pode dizer o que disse publicamente.

Ruben Amorim criticado por lenda do Manchester United: «Kobbie Mainoo está a ser arruinado»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, defende Kobbie Mainoo e visa Ruben Amorim por não apostar mais no internacional inglês.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte tivemos mais capacidade de fixar-nos no campo do adversário e controlámos o jogo»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Famalicão. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Szoboszlai e o momento complicado do Liverpool: «Nem sei em que lugar estamos na tabela da Premier League»

Dominik Szoboszlai falou sobre o empate dramático do Liverpool na Premier League e o momento complicado que atravessam.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quer todo o grupo a acreditar na conquista da Liga: Eis o que disse após o Benfica x Sporting

O Benfica x Sporting terminou empatado 1-1 na Primeira Liga. Depois do dérbi, José Mourinho deixou mensagem de confiança.

David Beckham revela desejo de Lionel Messi: «Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol mas…»

David Beckham teceu declarações após o Inter Miami conquistar a MLS. O presidente do clube norte-americano falou sobre Lionel Messi.

«Unidos podemos chegar ao tricampeonato!»: O que disse Rui Borges após o Benfica x Sporting

O Benfica x Sporting terminou empatado 1-1 na Primeira Liga. Horas depois do dérbi, Rui Borges deixou mensagem de confiança.