Barcelona assegura renovações de Pedri e Ronald Araújo até 2030

- Advertisement -

Acordo fechado: Pedri e Ronald Araújo vão renovar com o Barcelona até 2030. O anúncio será feito nos próximos dias.

Segundo o jornal Marca, o Barcelona chegou a acordo com Pedri e Ronald Araújo para a renovação dos contratos até 2030. O comunicado oficial deverá ser anunciado até ao final do mercado de transferências.

De recordar que o jogador uruguaio têm sido apontado à Juventus neste mercado, ele que ontem foi titular frente à equipa do Benfica, num encontro frenético a contar para a Champions League. Já o caso de Pedri nunca foi motivo de preocupação para os responsáveis do Barcelona, já que a permanência do médio na Catalunha sempre foi vista como algo esperado.

Antes do jogo com os encarnados, Deco, diretor desportivo do Barcelona, afirmou que a prioridade dos culés era renovar com alguns jogadores do plantel para abrir espaço na folha salarial e ter a hipótese de contratar novos reforços. Importa destacar que Dani Olmo e Pau Victor ficaram de fora das opções de Hansi Flick durante algum tempo, pela situação do Fair Play financeiro em que o clube se encontra atualmente.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.