Barcelona atento a antigo alvo do Benfica para a defesa

- Advertisement -

O Barcelona deverá avançar para a contratação de um novo lateral direito. Marc Pubill é o nome desejado pelo conjunto catalão.

O Barcelona está interessado em Marc Pubill, lateral direito que pertence aos quadros do Almería. A informação está a ser avançada pelo El Desmarque, que indica que o espanhol é o favorito da estrutura, embora o nome de Andrei Ratiu agrade a Deco, diretor desportivo dos baugrana.

Marc Pubill tem 21 anos e já foi associado ao Benfica. O jogador leva esta temporada um total de 31 encontros, com um golo marcado e uma assistência. O seu contrato é válido até 2029 e é visto como um elemento fundamental para Rubi. O seu valor de mercado é de quatro milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kurt Zouma é reforço confirmado para Rui Vitória no Al Wasl

Kurt Zouma foi confirmado como reforço do Al Wasl. O defesa-central chega à equipa liderada por Rui Vitória após ter rescindido contrato com o Cluj, da Roménia.

Mikel Arteta volta a deixar elogios para Viktor Gyokeres: «É um avançado incrível»

Mikel Arteta voltou a elogiar Viktor Gyokeres e destacou o momento de forma do avançado sueco. O técnico espanhol mostrou-se muito satisfeito com a evolução do jogador, garantindo que a equipa esta a tirar cada vez mais partido das suas qualidades.

Wolverhampton já não é a pior equipa de sempre da Premier League com a vitória desta sexta-feira frente ao Aston Villa

O Wolverhampton venceu o Aston Villa por 2-0 e chegou aos 13 pontos no campeonato. A equipa liderada por Rob Edwards já não tem o pior registo de sempre da Premier League, recorde que pertence ao Derby Country .

Nuno Espírito Santo antevê o Liverpool x West Ham: «Vamos enfrentar uma equipa fantástica»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Liverpool x West Ham, da jornada 28 da Premier League. O técnico deixou elogios para os reds.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Luis Suárez na mira de um gigante da Premier League

A imprensa internacional aponta para o interesse do Liverpool no avançado do Sporting, Luis Suárez. Colombiano leva 29 golos esta temporada.

Rui Costa aponta à luta pelo título no aniversário do Benfica: «Vamos lutar pelo 39 até ao último fôlego»

Rui Costa fez um discurso na cerimónia de entrega dos Anéis de Platina e dos Emblemas de Dedicação de Ouro e de Prata aos sócios com 25, 50 e 75 anos.

José Fontán reage ao penálti assinalado a favor do FC Porto com publicação nas redes sociais

José Fontán reagiu de forma irónica nas redes sociais ao penálti assinalado a favor dos dragões durante o FC Porto x Arouca.