📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona atento a lateral que enfrentou o Benfica nesta edição da Champions League

- Advertisement -

O Barcelona está atento a Vanderson, atual jogador do AS Mónaco. A equipa espanhola acredita que o brasileiro tem semelhanças com Dani Alves.

O Barcelona pode apresentar uma proposta por Vanderson, jogador que pertence aos quadros do AS Mónaco. De acordo com o Sport, o jogador brasileiro é visto como um elemento semelhante a Dani Alves, que brilhou pelo Camp Nou entre 2008 e 2016 (além de uma passagem em 2021/22.

Vanderson enfrentou o Benfica na presente temporada na Champions League e atua como lateral direito. O jogador tem 23 anos e em 2024/25 leva 34 encontros, com dois golos marcados e quatro assistências. O seu valor de mercado é de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

https://twitter.com/BarcaUniversal/status/1903530759895372133
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos indignado: «Não quero dizer que fez de propósito, mas é impossível um árbitro não ver que a bola vai para fora»

O Santa Clara perdeu com o Sporting por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Manchester United de olho em jovem talento do Lille

O Manchester United tem observado de forma extensa o médio de 18 anos do Lille, Ayyoub Bouaddi, que atrai interesse de outros gigantes.

A opinião de Rui Borges ao Santa Clara x Sporting: «Controlámos o jogo e foi uma vitória justa»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho.

André Lima reage à vitória do Sporting: «Gamanço continua»

André Lima foi uma das primeiras figuras do desporto a reagir à vitória do Sporting frente ao Santa Clara, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand comenta Santa Clara x Sporting: «O adversário não quis jogar muito»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Morten Hjulmand já reagiu ao desfecho.

Gabriel Baptista e o Santa Clara x Sporting: «Um detalhe que não cabe a nós penalizou-nos»

O Santa Clara perdeu com o Sporting por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Gabriel Batista reagiu ao desfecho.

O lance polémico que gerou a vitória do Sporting frente ao Santa Clara

O Sporting foi aos Açores vencer o Santa Clara por duas bolas a uma, em jogo da 11.ª jornada da Primeira Liga.