Barcelona atento a lateral que enfrentou o Benfica nesta edição da Champions League

- Advertisement -

O Barcelona está atento a Vanderson, atual jogador do AS Mónaco. A equipa espanhola acredita que o brasileiro tem semelhanças com Dani Alves.

O Barcelona pode apresentar uma proposta por Vanderson, jogador que pertence aos quadros do AS Mónaco. De acordo com o Sport, o jogador brasileiro é visto como um elemento semelhante a Dani Alves, que brilhou pelo Camp Nou entre 2008 e 2016 (além de uma passagem em 2021/22.

Vanderson enfrentou o Benfica na presente temporada na Champions League e atua como lateral direito. O jogador tem 23 anos e em 2024/25 leva 34 encontros, com dois golos marcados e quatro assistências. O seu valor de mercado é de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

https://twitter.com/BarcaUniversal/status/1903530759895372133
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United disposto a chegar perto dos 60 milhões de euros por mais um defesa central

O Manchester United quer fechar a contratação de Castello Lukeba. RB Leipzig aberto a negociar o defesa abaixo da cláusula de rescisão.

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.

Francesco Farioli rendido 2 jogadores do FC Porto: «Têm tido um impacto incrível»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano deixou elogios a Rodrigo Mora e Gabri Veiga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli reage aos assobios dos adeptos do FC Porto a Terem Moffi: «No último jogo houve alguns momentos de frustração»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano falou sobre a evolução de Terem Moffi.

Bruno Costa recorda tempos no FC Porto e estreia em Anfield: «Deixei cair as chaves e Sérgio Conceição começou a rir-se»

Bruno Costa recordou os tempos do FC Porto. Médio português de 28 anos joga atualmente na Coreia do Sul pelo Gimhae City.

Portugal sofre derrota pesada com o Paraguai em Futebol de Praia

Depois da goleada contra os EUA, derrota pesada contra o Paraguai. Equipa de futebol de praia de Portugal em ação na Acapulco Cup.