Barcelona com um ‘problema’ de 35 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona vai voltar a contar no seu plantel Clément Lenglet. O jogador não ficará no Aston Villa, clube onde esteve emprestado.

O Barcelona vai receber de volta Clément Lenglet, atleta que vestiu a camisola do Aston Villa na última temporada. De acordo com o Mundo Deportivo, o jogador francês não tem pressa em negociar uma saída do Camp Nou, podendo esperar inclusivamente até ao último dia do mercado de transferências.

O emblema catalão necessita de capital para poder contratar o jogador, sendo que uma venda de Clément Lenglet poderia render algum dinheiro. O jogador custou 35 milhões de euros ao Barcelona, em 2018. Em 2023/24 somou 25 partidas disputadas, com uma assistência dada.

O valor de mercado do gaulês é de 10 milhões de euros, aos 28 anos de idade.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

México x Portugal: jogador da La Liga estreia-se pela sua nova seleção

Álvaro Fidalgo vai ser titular na partida entre México e Portugal. O jogador do Real Bétis nasceu em Oviedo, cidade espanhola.

Senegal exibe troféu da CAN antes de jogo amigável frente ao Peru

O Senegal exibiu o troféu da CAN antes de jogo amigável frente o Peru, após o titulo ter sido atribuído a Marrocos.

Emoção em homenagem a Diogo Jota no duelo de lendas entre Liverpool e Dortmund

No jogo de caridade entre lendas do Liverpool e do Dortmund, em Anfield os adeptos do Liverpool homenagearam Diogo Jota, e o seu irmão André Silva aos 20 minutos da partida.

Costa do Marfim vence Coreia do Sul com trio da Primeira Liga em ação

Costa do Marfim venceu a Coreia do Sul por 4-0. Seko Fofana foi titular, enquanto que Ousmane Diomande e Ghislain Konan entraram no decorrer do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez deixa garantia para o México x Portugal

Roberto Martínez afirmou que vai realizar 10 substituições durante a partida entre o México e Portugal, que se joga esta madrugada.

Benfica emite comunicado depois de alegado caso de racismo

O Benfica emitiu um comunicado depois do alegado caso de racismo que ocorreu na partida frente ao Sporting de Espinho.

México x Portugal: eis os onzes iniciais

México e Portugal enfrentam-se nesta madrugada de sábado para domingo no Estádio Azteca, num encontro com carácter particular.