Barcelona confirma regresso de Dani Olmo e baixa na defesa

- Advertisement -

O Barcelona confirmou que Dani Olmo está de regresso aos treinos da equipa. Em sentido contrário, Alejandro Baldé está lesionado.

Dani Olmo está de volta às opções do Barcelona. O médio internacional espanhol está totalmente recuperado de lesão e voltou aos treinos da equipa catalã neste domingo, depois de ter saído no triunfo frente ao Osasuna por 3-0, no passado dia 27 de março.

Em sentido contrário, Alejandro Baldé está fora das opções e em dúvida para os próximos encontros dos catalães, após ter saído lesionado do jogo frente ao Leganés, neste sábado:

«Os exames efetuados na manhã de domingo ao jogador da equipa principal Alejandro Balde confirmaram uma lesão distal no tendão do joelho esquerdo. O seu regresso à ação com a equipa principal dependerá da sua recuperação», escreveu o Barcelona em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.