Barcelona confirma regresso de Dani Olmo e baixa na defesa

- Advertisement -

O Barcelona confirmou que Dani Olmo está de regresso aos treinos da equipa. Em sentido contrário, Alejandro Baldé está lesionado.

Dani Olmo está de volta às opções do Barcelona. O médio internacional espanhol está totalmente recuperado de lesão e voltou aos treinos da equipa catalã neste domingo, depois de ter saído no triunfo frente ao Osasuna por 3-0, no passado dia 27 de março.

Em sentido contrário, Alejandro Baldé está fora das opções e em dúvida para os próximos encontros dos catalães, após ter saído lesionado do jogo frente ao Leganés, neste sábado:

«Os exames efetuados na manhã de domingo ao jogador da equipa principal Alejandro Balde confirmaram uma lesão distal no tendão do joelho esquerdo. O seu regresso à ação com a equipa principal dependerá da sua recuperação», escreveu o Barcelona em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e a saída de Nicolás Otamendi

O trajeto de Nicolás Otamendi no Benfica não começou de forma pacífica, com um penálti cometido por excesso de dureza logo na estreia

Olheiro BnR | Gilberto Mora

As semelhanças com o seu “primo português” Rodrigo não se esgotam no apelido. Gilberto Mora joga predominantemente descaído para a esquerda

Bruno de Carvalho comenta declarações de Jorge Jesus: «Será sempre um homem pequeno»

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, deixa mensagem nas redes sociais com fortes críticas a Jorge Jesus. «Será sempre um homem pequeno».

João Palhinha: «O orgulho e o prazer de representar o Tottenham são algo que levarei comigo para o resto da minha vida»

João Palhinha diz que levará a experiência no Tottenham para o resto da sua vida. Médio português deixa mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional avança: Francisco Trincão na porta de saída do Sporting

Imprensa nacional diz que Francisco Trincão está na porta de saída do Sporting. Internacional português cumpriu a quarta época no clube.

FC Porto B: Está definido o futuro de João Brandão

João Brandão vai renovar contrato com o FC Porto B até 2028. Dragões terminaram esta época em 5.º lugar na Segunda Liga.

Rafael Leão apontado à Turquia: candidatos à presidência do Fenerbahçe têm internacional português na mira e já conhecem o preço

Rafael Leão está a ser apontado ao Fenerbahçe. O jogador pertence aos quadros do AC Milan e pode sair dos italianos.