Barcelona confirma regresso de Dani Olmo e baixa na defesa

- Advertisement -

O Barcelona confirmou que Dani Olmo está de regresso aos treinos da equipa. Em sentido contrário, Alejandro Baldé está lesionado.

Dani Olmo está de volta às opções do Barcelona. O médio internacional espanhol está totalmente recuperado de lesão e voltou aos treinos da equipa catalã neste domingo, depois de ter saído no triunfo frente ao Osasuna por 3-0, no passado dia 27 de março.

Em sentido contrário, Alejandro Baldé está fora das opções e em dúvida para os próximos encontros dos catalães, após ter saído lesionado do jogo frente ao Leganés, neste sábado:

«Os exames efetuados na manhã de domingo ao jogador da equipa principal Alejandro Balde confirmaram uma lesão distal no tendão do joelho esquerdo. O seu regresso à ação com a equipa principal dependerá da sua recuperação», escreveu o Barcelona em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid ainda não contactou José Mourinho para assumir o comando técnico na próxima temporada

O Real Madrid ainda não terá contactado José Mourinho para assumir o cargo de treinador principal na temporada 2026/27.

Jan-Niklas Beste fala da ambição do Friburgo frente ao Braga: «É um sonho estar aqui»

Em antevisão ao Braga x Friburgo, Jan-Niklas Beste, ex-lateral do Benfica, referiu estar a viver um sonho pelos alemães.

Julian Schuster antevê Braga x Friburgo e enaltece os minhotos: «Comparam-se aos grandes de Portugal»

Julian Schuster, treinador dos alemães, fez a antevisão ao jogo das meias-finais da Europa League Braga x Friburgo.

Presidente do clube brasileiro explica saída de Davi Andrade para o Benfica: «É o maior clube de formação do Mundo»

José Chiotti, presidente do Itaqua Athletico Clube explicou a transferência do defesa Davi Andrade para o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Toluca perde na deslocação ao Los Angeles FC apesar do contributo de Paulinho

O Los Angeles FC venceu o Toluca por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Champions League CONCACAF.

Apagão imperdoável em Alvalade | Sporting 2-2 Tondela

O empate do Sporting frente ao Tondela não é apenas um tropeção de calendário num jogo em atraso da 26.ª jornada, é um autêntico descalabro

Grêmio de Luís Castro empata com Palestino e ex-Benfica desperdiça três penáltis

O Grêmio de Luís Castro empatou a zero com o Palestino, na 3.ª jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana 2026.