Barcelona conta com grande rival na contratação de internacional português

- Advertisement -

O Barcelona é um dos clubes interessados em Rafael Leão. No entanto, o PSG também está atento ao internacional português.

O PSG juntou-se à corrida pela contratação de Rafael Leão. De acordo com o Fichajes, o emblema francês é o grande rival do Barcelona na contratação do internacional português. O jogador tem sido associado a uma saída do AC Milan, existindo o rumor que a relação entre o atleta e Paulo Fonseca não é a melhor.

Rafael Leão tem 25 anos e representa o emblema italiano desde 2019/20. O internacional português soma esta temporada um total de 18 jogos, com três golos marcados e cinco assistências. O seu valor de mercado é de 75 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Trent Alexander-Arnold e os primeiros tempos no Real Madrid: «Tive algumas lesões, mas desde que recuperei a forma física…»

Trent Alexander-Arnold falou sobre os primeiros tempos no Real Madrid. Palavras após a vitória contra o Manchester City na Champions League.

Antigo dirigente do Sporting critica Rui Borges: «Não tem dimensão e estatuto para a equipa do Sporting»

Jaime Marta Soares não gostou do que viu do Sporting contra o Bodo/Glimt. Antigo dirigente deixou críticas a Rui Borges.

Ex-Arsenal sobre Viktor Gyokeres: «Eu daria um 6 em 10 pela época que tem feito até agora»

Anders Limpar, antigo médio sueco do Arsenal, deu a sua opinião sobre a temporada de estreia de Viktor Gyokeres pelos Gunners.

Francesco Farioli elogia Estugarda e aponta: «Vamos ver como se vão posicionar no campo, pode ser preciso algumas adaptações da nossa parte»

Francesco Farioli prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Duelo da primeira mão dos oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcou ao Sporting e está na equipa da semana da Champions League: eis o 11

Sondre Fet fez o primeiro golo do Bodo/Glimt x Sporting e está presente na equipa da semana da Champions League.

Quem está no banco de suplentes do FC Porto para o jogo frente ao Estugarda? Eis os nomes

O FC Porto joga esta tarde contra o Estugarda para a Europa League. Podes ver quem começa no banco de suplentes dos dragões.

William Gomes elogia Estugarda e reforça: «Também temos as nossas forças»

William Gomes prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Extremo brasileiro deixou elogios ao emblema alemão.