Barcelona conta com grande rival na contratação de internacional português

- Advertisement -

O Barcelona é um dos clubes interessados em Rafael Leão. No entanto, o PSG também está atento ao internacional português.

O PSG juntou-se à corrida pela contratação de Rafael Leão. De acordo com o Fichajes, o emblema francês é o grande rival do Barcelona na contratação do internacional português. O jogador tem sido associado a uma saída do AC Milan, existindo o rumor que a relação entre o atleta e Paulo Fonseca não é a melhor.

Rafael Leão tem 25 anos e representa o emblema italiano desde 2019/20. O internacional português soma esta temporada um total de 18 jogos, com três golos marcados e cinco assistências. O seu valor de mercado é de 75 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho regressa à Seleção Nacional e é ovacionado no México

Cinco anos e meio após a sua última internacionalização, Paulinho regressou à Seleção Nacional e foi ovacionado pelos adeptos mexicanos no Estádio Azteca.

Muito Teste, Pouco Futebol | México 0-0 Portugal

A reinauguração do histórico Estádio Azteca, agora rebatizado, serviu de palco para um embate que ficou muito aquém das expectativas

Já vão 46 jogadores utilizados por Roberto Martínez na Seleção Nacional: Quem é o mais utilizado?

Roberto Martínez já utilizou 46 jogadores pela Seleção Nacional entre os 37 jogos que orientou. Bruno Fernandes é o mais utilizado.

Benfica não descarta saída de Franjo Ivanovic: eis a situação

Franjo Ivanovic está em «avaliação» até ao final da temporada. SAD do Benfica não descarta uma eventual transferência do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho rendido a médio da Seleção Nacional: «É daqueles jogadores diferentes. A bola voa de forma diferente»

Paulinho analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Avançado deixou elogios a Bruno Fernandes.

GP do Japão: Kimi Antonelli vence e torna-se o mais jovem líder do campeonato

O Grande Prémio do Japão ficou marcado pela vitória de Kimi Antonelli, que converteu a segunda pole position da carreira no triunfo.

Paulinho comenta empate no México x Portugal: «Não houve golos, mas foi bom um bom jogo em que deu para aprender muitas coisas»

Paulinho analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.