Barcelona conta com grande rival na contratação de internacional português

- Advertisement -

O Barcelona é um dos clubes interessados em Rafael Leão. No entanto, o PSG também está atento ao internacional português.

O PSG juntou-se à corrida pela contratação de Rafael Leão. De acordo com o Fichajes, o emblema francês é o grande rival do Barcelona na contratação do internacional português. O jogador tem sido associado a uma saída do AC Milan, existindo o rumor que a relação entre o atleta e Paulo Fonseca não é a melhor.

Rafael Leão tem 25 anos e representa o emblema italiano desde 2019/20. O internacional português soma esta temporada um total de 18 jogos, com três golos marcados e cinco assistências. O seu valor de mercado é de 75 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi é titular na provável despedida e alinha de início no Estoril Praia x Benfica

Nicolás Otamendi é titular no possível último jogo pelas águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Gil Vicente: César Peixoto aposta em ex-Sporting para a partida contra os leões

O Gil Vicente enfrenta o Sporting na noite deste sábado. Joelson Fernandes é titular do lado do emblema de Barcelos.

Pizzi titular no último jogo da carreira entre o Estoril Praia e o Benfica

Pizzi joga o último jogo da carreira esta noite. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli já definiu quem continuará no plantel: «Estamos totalmente alinhados em termos de jogadores para o futuro»

Na conferência de imprensa que seguiu a vitória do FC Porto, Francesco Farioli abordou os planos para o plantel e a festa nos Aliados.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita titular na sua despedida do Estádio José de Alvalade

Hidemasa Morita faz parte do onze inicial do Sporting para a partida contra o Gil Vicente, relativa à última jornada da Primeira Liga.

Sporting x Gil Vicente: eis os onzes iniciais para o jogo da última jornada da Primeira Liga

O Sporting enfrenta o Gil Vicente a partir das 20h30, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os onzes oficiais do Estoril Praia x Benfica da última jornada da Primeira Liga

O Estoril Praia recebe o Benfica na 34.ª e última jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.