Barcelona contou com novidade no treino desta segunda-feira

- Advertisement -

O Barcelona contou com Iñigo Martínez no treino desta segunda-feira. O defesa central estava lesionado, mas encontra-se de volta às opções.

Iñigo Martínez foi a grande novidade no treino do Barcelona durante esta segunda-feira. O jogador tinha sido dispensado da seleção espanhola, depois de ter sofrido uma parameniscite interna no joelho direito, com Dean Huijsen a ser convocado para o seu lugar.

O central parece estar assim em condições de fazer parte das opções de Hansi Flick no próximo compromisso dos catalães, marcado para o dia 27 de março, frente ao Barcelona. Iñigo Martínez tem 33 anos e em 2024/25 leva 34 encontros, com três golos e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus reage à vitoria de Portugal: «Estou satisfeito com a equipa. Este processo não é fácil»

Após o apito final, Jorge Jesus analisou o duelo entre a Noruega e Portugal, referente à segunda jornada da Liga das Nações.

João Félix e o rendimento como segundo avançado: «É a minha posição, não é extremo extremo esquerdo, nem nada disso na linha»

Após o apito final, João Félix reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

Portugal é a seleção com mais vitórias e melhor registo da história da Liga das Nações

Nenhuma seleção tem tantas vitórias na Liga A da Liga das Nações como Portugal. Registo melhorado com o triunfo contra a Noruega.

Pedro Neto elogia desempenho de Portugal na Noruega: «Fomos muito sólidos defensivamente»

Após o apito final, Pedro Neto reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos e o golo decisivo: «Hoje foi mais uma demonstração do meu trabalho e daquilo que eu posso oferecer à equipa»

Após o apito final, Gonçalo Ramos reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo é suplente não utilizado por Portugal pela 3.ª vez na carreira: eis o registo

Cristiano Ronaldo não entrou em campo na vitória de Portugal sobre a Noruega. Avançado foi suplente não utilizado.

Grécia surpreende e vence na visita à Alemanha e Irlanda encerra polémica com goleada sobre Israel: eis os resultados de todos os jogos do...

A Grécia garantiu uma impactante vitória diante da Alemanha em solo germânico. Já a Irlanda goleou Israel na Liga das Nações.