Barcelona contou com novidade no treino desta segunda-feira

- Advertisement -

O Barcelona contou com Iñigo Martínez no treino desta segunda-feira. O defesa central estava lesionado, mas encontra-se de volta às opções.

Iñigo Martínez foi a grande novidade no treino do Barcelona durante esta segunda-feira. O jogador tinha sido dispensado da seleção espanhola, depois de ter sofrido uma parameniscite interna no joelho direito, com Dean Huijsen a ser convocado para o seu lugar.

O central parece estar assim em condições de fazer parte das opções de Hansi Flick no próximo compromisso dos catalães, marcado para o dia 27 de março, frente ao Barcelona. Iñigo Martínez tem 33 anos e em 2024/25 leva 34 encontros, com três golos e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola apontado a um novo destino e é visto como o grande candidato

Pep Guardiola está a ser associado ao comando da seleção de Itália. O treinador espanhol encontra-se livre no mercado.

Morten Hjulmand revela conversa com Diego Simeone: «Senti a sua paixão e ambição»

O Atlético Madrid apresentou esta segunda-feira Morten Hjulmand. Médio de 27 anos revelou conversa com Diego Simeone.

Atlético Madrid apresenta Morten Hjulmand: «Sou um jogador que está aqui para ganhar e vou mostrá-lo desde o primeiro dia»

Decorreu esta segunda-feira a apresentação de Morten Hjulmand no Atlético Madrid. Lê algumas das suas declarações.

Fechado: Francisco Trincão deixa Sporting e ruma à Arábia Saudita

O Al Ahli fechou a contratação de Francisco Trincão. Avançado deixa Sporting e ruma assim à Liga da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC olha com interesse para médio do PSG: eis a situação

O Vitória SC mostra interesse em Noah Nsoki. Médio de 19 anos joga no PSG e tem contrato por mais duas temporadas.

Internacional francês: «O Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Ibrahima Konaté está encantado com o Real Madrid. Defesa é oficialmente jogador dos merengues depois da passagem pelo Liverpool.

Braga: Vitor Carvalho vê proposta apresentada por clube do Japão

O JEF United Chiba apresentou proposta por Vitor Carvalho. Braga quer um valor mais elevado pelo jogador de 29 anos.