Barcelona contou com novidade no treino desta segunda-feira

- Advertisement -

O Barcelona contou com Iñigo Martínez no treino desta segunda-feira. O defesa central estava lesionado, mas encontra-se de volta às opções.

Iñigo Martínez foi a grande novidade no treino do Barcelona durante esta segunda-feira. O jogador tinha sido dispensado da seleção espanhola, depois de ter sofrido uma parameniscite interna no joelho direito, com Dean Huijsen a ser convocado para o seu lugar.

O central parece estar assim em condições de fazer parte das opções de Hansi Flick no próximo compromisso dos catalães, marcado para o dia 27 de março, frente ao Barcelona. Iñigo Martínez tem 33 anos e em 2024/25 leva 34 encontros, com três golos e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição elogia Sérgio Conceição e lança Mundial 2026 por Portugal: «Eu acho que vamos ganhar»

Francisco Conceição concedeu uma entrevista. Avançado da Juventus falou no Mundial 2026 por Portugal e em Sérgio Conceição.

Ennio Van der Gouw assina em definitivo pelo Rio Ave até 2029

O guardião Ennio Van der Gouw assinou pelo Rio Ave. O novo vínculo do atleta neerlandês é válido até junho de 2029.

Desejado por José Mourinho: Real Madrid toma decisão de recontratar médio

O Real Madrid quer recontratar Nico Paz. Merengues tomaram a decisão de ativar cláusula de recompra, que é de 9 milhões de euros.

Tim Sparv oficializado como novo treinador do Mafra: «O projeto entusiasma-me»

O finlandês Tim Sparv é o novo treinador principal do CD Mafra. O técnico sucede a Orest Shala no comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco 09 oficializa Milton Mendes como novo treinador

O treinador Milton Mendes assumiu o comando técnico do AD Marco 09. A equipa anunciou o novo técnico nas suas redes sociais.

Grimaldo revela objetivos futuros e recorda tempo no Benfica: «Uma etapa de muito sucesso»

Alejandro Grimaldo, que joga atualmente no Bayer Leverkusen, recorda a passagem pelo Benfica. Lateral fala ainda sobre objetivos.

FC Porto continua no mercado e quer mais um ponta de lança além de André Silva

O mercado de pontas de lança do FC Porto não está fechado. Além de André Silva, dragões querem mais um jogador para a posição.