Barcelona dá espetáculo frente ao Real Madrid e vence a Supertaça de Espanha

- Advertisement -

O Barcelona venceu este domingo o Real Madrid por cinco bolas a duas, em jogo realizado na Arábia Saudita, relativo à final da Supertaça de Espanha.

O Barcelona conquistou a edição 2024/25 da Supertaça de Espanha, depois de vencer o Real Madrid por 5-2, numa final disputada em Jedá, cidade da Arábia Saudita. Kylian Mbappé fez o primeiro golo do encontro, aos 5′, com Lamine Yamal a estabelecer o empate no resultado, aos 22′.

Robert Lewandowski estabeleceu a reviravolta no marcador, aos 36′, por intermédio de uma grande penalidade. Raphinha aumentou a vantagem pouco tempo depois, aos 39′. Ainda antes do intervalo, Alejandro Balde fez o 4-1, aos 45+10′.

Raphinha colocou o jogo com contornos de goleada, aos 48′, chegando ao bis. Rodrygo estabeleceu o 5-2 final, aos 60′, pouco tempo depois de Wojciech Szczesny, aos 56′. Esta é a décima quinta conquista do troféu por parte dos catalães.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral eliminado na primeira ronda de pares em Maiorca

Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler foram eliminados na primeira ronda de pares do torneio de Maiorca.

Florentino Luís: «O Benfica é elite e dá todas as condições para chegarmos à equipa principal com a mentalidade de ganhar»

Florentino Luís concedeu uma entrevista à Liga Portugal onde abordou a sua carreira profissional até à chegada ao Burnley.

Nilton Varela sobre o Mundial 2026: «Portugal tem de estar no lote dos favoritos»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Varzim contrata André André para diretor-desportivo

André André será o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Nilton Varela antes do Mundial 2026: «Estou convencido de que Cabo Verde pode ser uma surpresa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Lincoln prepara-se para deixar o Alverca neste mercado de verão

Lincoln está perto de deixar o Alverca neste mercado de verão. O futuro do médio brasileiro deverá passar pelo estrangeiro.

Burgos anuncia saída de Mario González

Mario González está de saída do Burgos. O avançado espanhol está a avaliar as opções para a próxima etapa da carreira.