Barcelona dá espetáculo frente ao Real Madrid e vence a Supertaça de Espanha

- Advertisement -

O Barcelona venceu este domingo o Real Madrid por cinco bolas a duas, em jogo realizado na Arábia Saudita, relativo à final da Supertaça de Espanha.

O Barcelona conquistou a edição 2024/25 da Supertaça de Espanha, depois de vencer o Real Madrid por 5-2, numa final disputada em Jedá, cidade da Arábia Saudita. Kylian Mbappé fez o primeiro golo do encontro, aos 5′, com Lamine Yamal a estabelecer o empate no resultado, aos 22′.

Robert Lewandowski estabeleceu a reviravolta no marcador, aos 36′, por intermédio de uma grande penalidade. Raphinha aumentou a vantagem pouco tempo depois, aos 39′. Ainda antes do intervalo, Alejandro Balde fez o 4-1, aos 45+10′.

Raphinha colocou o jogo com contornos de goleada, aos 48′, chegando ao bis. Rodrygo estabeleceu o 5-2 final, aos 60′, pouco tempo depois de Wojciech Szczesny, aos 56′. Esta é a décima quinta conquista do troféu por parte dos catalães.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro vence Sevilha e sonha com a permanência (e coloca andaluzes em situação complicada)

O Levante recebeu e venceu o Sevilha por duas bolas a zero durante esta quinta-feira, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.

Eis os onzes oficiais do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense recebe o Fafe nas meias-finais da Taça de Portugal. Já há onzes da segunda mão das meias-finais da prova.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández rejeita ser operado

Yeremay Hernández não tem qualquer intenção em ser operado. O jogador encontra-se com uma pubalgia.

Olhar tático ao FC Porto x Sporting: o papel das marcações individuais, a pressão alta dos dragões e a dupla largura dos leões

Análise tática ao FC Porto x Sporting, com destaque para as dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Rui Borges no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City procura suceder a Bernardo Silva com outro ex-Benfica

O Manchester City está interessado em contratar Enzo Fernández ao Chelsea, de maneira a suceder a Bernardo Silva.

Iñigo Martínez de cabeça perdida com Jorge Jesus: defesa manda garrafa ao chão e tem que ser levado por colegas do Al Nassr

Iñigo Martínez mostrou-se muito insatisfeito com Jorge Jesus durante a partida entre o Al Nassr e o Al Ahli.

Mundial 2026: FIFA rejeita proposta de Donald Trump

A FIFA rejeitou a possibilidade da Itália estar presente no Mundial 2026, no lugar do Irão. A sugestão foi de Donald Trump.