Barcelona dá espetáculo frente ao Real Madrid e vence a Supertaça de Espanha

- Advertisement -

O Barcelona venceu este domingo o Real Madrid por cinco bolas a duas, em jogo realizado na Arábia Saudita, relativo à final da Supertaça de Espanha.

O Barcelona conquistou a edição 2024/25 da Supertaça de Espanha, depois de vencer o Real Madrid por 5-2, numa final disputada em Jedá, cidade da Arábia Saudita. Kylian Mbappé fez o primeiro golo do encontro, aos 5′, com Lamine Yamal a estabelecer o empate no resultado, aos 22′.

Robert Lewandowski estabeleceu a reviravolta no marcador, aos 36′, por intermédio de uma grande penalidade. Raphinha aumentou a vantagem pouco tempo depois, aos 39′. Ainda antes do intervalo, Alejandro Balde fez o 4-1, aos 45+10′.

Raphinha colocou o jogo com contornos de goleada, aos 48′, chegando ao bis. Rodrygo estabeleceu o 5-2 final, aos 60′, pouco tempo depois de Wojciech Szczesny, aos 56′. Esta é a décima quinta conquista do troféu por parte dos catalães.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

Bélgica garante reviravolta épica e elimina Senegal para seguir para os 16 avos do Mundial 2026

A Bélgica venceu Senegal no prolongamento e segue em frente no Mundial 2026. Jogo foi caótico e leva belgas para os oitavos de final.

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

PUB

Mais Artigos Populares

Os elogios de Roberto Martínez: «Luka Modric e Cristiano Ronaldo são ícones do futebol»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Já usámos 21 jogadores e não há muitas seleções que o tenham feito»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Ter autocrítica é essencial e os jogadores não procuram desculpas»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.