Barcelona dá espetáculo frente ao Real Madrid e vence a Supertaça de Espanha

- Advertisement -

O Barcelona venceu este domingo o Real Madrid por cinco bolas a duas, em jogo realizado na Arábia Saudita, relativo à final da Supertaça de Espanha.

O Barcelona conquistou a edição 2024/25 da Supertaça de Espanha, depois de vencer o Real Madrid por 5-2, numa final disputada em Jedá, cidade da Arábia Saudita. Kylian Mbappé fez o primeiro golo do encontro, aos 5′, com Lamine Yamal a estabelecer o empate no resultado, aos 22′.

Robert Lewandowski estabeleceu a reviravolta no marcador, aos 36′, por intermédio de uma grande penalidade. Raphinha aumentou a vantagem pouco tempo depois, aos 39′. Ainda antes do intervalo, Alejandro Balde fez o 4-1, aos 45+10′.

Raphinha colocou o jogo com contornos de goleada, aos 48′, chegando ao bis. Rodrygo estabeleceu o 5-2 final, aos 60′, pouco tempo depois de Wojciech Szczesny, aos 56′. Esta é a décima quinta conquista do troféu por parte dos catalães.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa confiante com as finanças da SAD do Benfica: «Estamos a construir bases sólidas para um ciclo de desenvolvimento sustentado»

Na assembleia geral do dia 27 de junho, Rui Costa vai apresentar o orçamento do Benfica para 2026/27, apontando para um resultado positivo de 8,4 milhões de euros.

Já é conhecido o calendário para 2026/27: informações sobre a Supertaça, Taças e campeonatos

Já é conhecido o calendário das principais competições masculinas para 2026/27. Época inicia-se com a Supertaça de Portugal.

Atenção, Benfica: Besiktas disposto a pagar 35 milhões de euros por Vangelis Pavlidis

O Besiktas oferece perto do dobro do salário atual a Vangelis Pavlidis e já informou o Benfica que pode chegar aos 35 milhões pelo avançado.

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.

Nova era em Bérgamo: Atalanta anuncia Maurizio Sarri como novo treinador

Maurizio Sarri embarca num novo desafio na Serie A, tornando-se o novo treinador da Atalanta. Técnico italiano deixou a Lazio ao fim de quatro temporadas.