Barcelona dá espetáculo frente ao Real Madrid e vence a Supertaça de Espanha

- Advertisement -

O Barcelona venceu este domingo o Real Madrid por cinco bolas a duas, em jogo realizado na Arábia Saudita, relativo à final da Supertaça de Espanha.

O Barcelona conquistou a edição 2024/25 da Supertaça de Espanha, depois de vencer o Real Madrid por 5-2, numa final disputada em Jedá, cidade da Arábia Saudita. Kylian Mbappé fez o primeiro golo do encontro, aos 5′, com Lamine Yamal a estabelecer o empate no resultado, aos 22′.

Robert Lewandowski estabeleceu a reviravolta no marcador, aos 36′, por intermédio de uma grande penalidade. Raphinha aumentou a vantagem pouco tempo depois, aos 39′. Ainda antes do intervalo, Alejandro Balde fez o 4-1, aos 45+10′.

Raphinha colocou o jogo com contornos de goleada, aos 48′, chegando ao bis. Rodrygo estabeleceu o 5-2 final, aos 60′, pouco tempo depois de Wojciech Szczesny, aos 56′. Esta é a décima quinta conquista do troféu por parte dos catalães.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.