Barcelona de Kika Nazareth destrói Real Madrid e continua só com vitórias na La Liga Feminina

- Advertisement -

Ninguém para o Barcelona em Espanha. O conjunto blaugrana venceu o Real Madrid por 4-0 na 10ª jornada da La Liga Feminina.

Mais um El Clássico, mais uma vitória contundente do Barcelona. As culés deslocaram-se ao terreno do Real Madrid e venceram por incontornáveis 4-0.

Patri Guijarro (4′ e 22′), Claudia Pina (39′) e Alexia Putellas (86′) marcaram os quatro golos do Barcelona no encontro. Depois de ser titular na Champions League Feminina, Kika Nazareth começou o encontro no banco, mas foi lançada aos 76 minutos ainda a tempo de dar a assistência para o último golo da partida.

Com este resultado o Barcelona chega às 10 vitórias em 10 jogos e aumenta a distância pontual na liderança da La Liga Feminina. Com 22 pontos e um jogo em atraso, as merengues ocupam o segundo lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.