Barcelona de olho em dois craques do Monaco

- Advertisement -

O Barcelona vai estrear-se na Champions League 2024/25 frente ao Monaco. O desafio realiza-se na quinta-feira.

O Barcelona vai a jogo com o Monaco e tem dois alvos no emblema que vai enfrentar para a Champions League. De acordo com o Sport, o conjunto catalão está de olho em Vanderson e Caio Henrique para os mercados futuros e terá uma ótima oportunidade de os analisar na quinta-feira.

Vanderson tem 23 anos e atua como lateral-direito. Em 2024/25 leva quatro jogos disputados, com um golo marcado e uma assistência. Já Caio Henrique atua na banda contrária, como lateral-esquerdo e conta com 27 anos. Na presente época soma dois desafios, com uma assistência.

A avaliação do Transfermarkt feita a Vanderson é de 20 milhões de euros, tal como a Caio Henrique.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.

David Soria continua com o Getafe até 2030

David Soria assinou um novo contrato com o Getafe até 2030. O guarda-redes espanhol será azulone por mais quatro anos.

Carlos Silva deixa o Benfica e é o novo chief scout do Grémio

O Grémio anunciou a contratação de Carlos Silva, ex-Benfica, como novo Chief Scout do Departamento de Análise de Mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com cinco baixas no treino desta sexta-feira: João Félix regressa e Matheus Nunes continua afastado

Os quatro campeões europeus e Matheus Nunes foram as únicas baixas de Portugal para o treino desta sexta-feira, antes do jogo de preparação diante do Chile.

Saud Abdulhamid renova com o Lens até 2029

Saud Abdulhamid assinou um novo contrato com o Lens até 2029. O lateral é o único saudita convocado para o Mundial 2026 a atuar na Europa.

Aleksandar Stankovic está de volta ao Inter Milão: Eis os detalhes

O Inter Milão anunciou a recompra de Aleksandar Stankovic ao Club Brugge. O clube italiano garantiu o regresso do médio sérvio.