📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona de olho em dois craques do Monaco

- Advertisement -

O Barcelona vai estrear-se na Champions League 2024/25 frente ao Monaco. O desafio realiza-se na quinta-feira.

O Barcelona vai a jogo com o Monaco e tem dois alvos no emblema que vai enfrentar para a Champions League. De acordo com o Sport, o conjunto catalão está de olho em Vanderson e Caio Henrique para os mercados futuros e terá uma ótima oportunidade de os analisar na quinta-feira.

Vanderson tem 23 anos e atua como lateral-direito. Em 2024/25 leva quatro jogos disputados, com um golo marcado e uma assistência. Já Caio Henrique atua na banda contrária, como lateral-esquerdo e conta com 27 anos. Na presente época soma dois desafios, com uma assistência.

A avaliação do Transfermarkt feita a Vanderson é de 20 milhões de euros, tal como a Caio Henrique.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva explica o que diferencia Erling Haaland: «Que continue por muitos anos»

Bernardo Silva falou sobre o que diferencia Erling Haaland. Avançado norueguês quebrou recorde na Premier League.

Francisco Neto depois da goleada sofrida contra o Brasil: «Daqui a um ano estaremos a festejar o apuramento para o Mundial»

Francisco Neto analisou a derrota de Portugal diante do Brasil. Seleção nacional goleada num encontro particular jogado em Aveiro.

Boston Celtics vencem em jogo que marca o regresso de Neemias Queta à titularidade

Os Boston Celtics venceram em casa os New York Knicks por 123-117 na NBA. Neemias Queta voltou a ser titular, no seu regresso.

Mirassol faz história e qualifica-se para a Taça Libertadores em ano de estreia no Brasileirão

O Mirassol qualifica-se para a Taça Libertadores 2026. Feito acontece depois da vitória sobre o Vasco da Gama no Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting encontra dificuldades na renovação de Ousmane Diomande: eis a situação

O Sporting quer renovar o contrato de Ousmane Diomande. Há resistência por parte do defesa-central e da sua comitiva.

Dário Essugo teve contratempo na recuperação: «Não creio que seja grave»

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, atualizou a situação de Dário Essugo. Médio português sofreu um contratempo na recuperação.

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.