Barcelona define plano para João Félix e João Cancelo

O Barcelona está tentado em manter João Félix e João Cancelo no plantel. Objetivo dos culés é repetir empréstimo.

O Barcelona quer continuar a contar com João Félix e João Cancelo no plantel, mas não está disposto a hipotecar o futuro nas contratações dos dois jogadores. De acordo com o Mundo Deportivo, o clube blaugrana já definiu um plano para a continuidade dos dois jogadores.

O objetivo do Barcelona é prolongar os empréstimos de João Félix e João Cancelo por mais uma temporada, num negócio com moldes muito semelhantes ao que levou os dois jogadores a aterrar na Catalunha.

João Félix e João Cancelo integram a convocatória de Roberto Martínez para o Euro 2024, pelo que estarão focados na concentração portuguesa nas próximas semanas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nemanja Matic já tem destino confirmado e vai regressar à Serie A

Nemanja Matic já tem novo clube confirmado. Internacional sérvio vai regressar à Serie A para reforçar o Sassuolo.

EuroBasket 2025: Já são conhecidos os 12 convocados finais de Portugal e quem fica de fora

Portugal vai participar no EuroBasket 2025. Selecionador Nacional Mário Gomes revela que Ricardo Monteiro está fora da fase final.

Manchester United de Ruben Amorim discute alvos para o meio-campo e um deles joga na Bundesliga

O Manchester United tem Angelo Stiller na lista de potenciais alvos. Nome do médio do Estugarda está em cima da mesa dos ingleses.

FC Porto rejeita proposta vinda da La Liga por Zé Pedro

Zé Pedro está a ser pretendido na La Liga. FC Porto rejeitou uma proposta de empréstimo pelo defesa-central de 28 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tenciona renovar contrato de Kerem Akturkoglu

O Benfica quer agora renovar o contrato de Kerem Akturkoglu. Extremo turco deve afinal continuar na Luz em vez de rumar ao Fenerbahçe.

5 melhores médios da Primeira Liga 2025/26

Destacamos os cinco médios que mais se impõem pelo impacto, pela influência no jogo e pela forma como podem marcar esta temporada

Confere o Ranking UEFA atualizado depois da vitória do Braga e da derrota do Santa Clara

O Braga venceu o Lincoln e o Santa Clara perdeu frente ao Shamrock Rovers. O Ranking UEFA foi atualizado esta quinta-feira.