Barcelona derrota Osasuna e está na final da Supertaça de Espanha

- Advertisement -

O Barcelona venceu esta quinta-feira o Osasuna por duas bolas a zero, em jogo relativo à meia final da Supertaça de Espanha.

O Barcelona confirmou a sua presença na final da Supertaça de Espanha. A turma catalã venceu o Osasuna por duas bolas a zero, em jogo realizado esta quinta-feira. O primeiro golo da partida foi feito por Robert Lewandowski, aos 59′. Já o segundo foi da autoria de Lamine Yamal, depois de uma bela jogada de João Félix.

Está assim definida a final da Supertaça de Espanha, marcada para o próximo domingo e a ser realizada na Arábia Saudita. O Barcelona enfrentará o Real Madrid, que derrotou na quarta-feira o Atlético de Madrid.

João Cancelo ficou fora da ficha de jogo devido a lesão. Já João Félix foi suplente utilizado, entrando aos 46′ para o lugar de Ferran Torres.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ataque ao mercado: eis as 5 contratações já fechadas no Real Madrid

O Real Madrid tem fechadas cinco contratações até ao momento: José Mourinho, Denzel Drumfries, Konaté, Bernardo Silva e Cucurella.

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.

Oficial: Pedro Porro renova contrato com o Tottenham

O Tottenham anunciou este domingo a renovação de contrato de Pedro Porro. Lateral está no clube desde 2022/23.

Nova medalha para Portugal: Fernando Pimenta tricampeão europeu em K1 5000 metros

Fernando Pimenta conquistou novamente a prova de K1 5000 metros. Atleta português é agora tricampeão europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO E AO VIVO: Vê o Alemanha x Curaçau do Mundial 2026

A Alemanha defronta Curaçau na primeira jornada do Mundial 2026. Podes assistir ao vivo e em direto ao encontro da fase de grupos.

Real Madrid de José Mourinho fecha Marc Cucurella e já se conhecem valores

Marc Cucurella está a caminho do Real Madrid. Fabrizio Romano diz que o pacote deverá superar os 50 milhões de euros.

Bayern Munique quer dar um novo contrato a Michael Olise: eis a duração e os milhões

O Bayern Munique quer prolongar o contrato de Michael Olise, com aumento salarial. Foi uma dos principais figuras nesta época.