Barcelona e Manchester City vencem na primeira-mão dos quartos de final da Champions League Feminina

- Advertisement -

Barcelona e Manchester City venceram os respetivos jogos da primeira-mão dos quartos de final da Champions League Feminina. As catalães golearam o Wolfsburgo e os cityzens bateram o Chelsea.

O Barcelona goleou o Wolfsburgo por 4-1, fora de casa, e deu um passo importante no apuramento para as meias-finais da Champions League Feminina. Os golos da equipa catalã foram apontados por Caitlin Dijkstra (26′ p.b.), Irene Paredes (50′), Salma Paralluelo (53′) e Sydney Schertenleib (88′). O único golo do conjunto alemão foi apontado por Janina Minge (79′). Kika Nazareth, que está lesionada até ao final da época, não figurou na lista do jogo.

Já o Manchester recebeu e venceu o Chelsea por 2-0, no jogo da primeira-mão dos quartos de final. Os dois golos da partida foram apontados por Vivianne Miedema, aos 61′ e 89′.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

Roberto Martínez bate mais um recorde em Mundiais

Roberto Martínez bate recorde em Mundial. O selecionador é o espanhol com mais vitórias de sempre em Mundiais.

Ronaldinho vai jogar em Itália

Ronaldinho prepara-se para voltar ao ativo. A super estrela brasileira irá fazer pelo menos um jogo na Serie C de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.