Barcelona e Real Madrid em rota de colisão por pérola com cláusula de 60 milhões de euros

- Advertisement -

O FC Barcelona e o Real Madrid CF estão muito perto de entrar em disputa por uma jovem promessa brasileira. Messinho atua no SE Palmeiras.

O Barcelona e o Real Madrid têm estado muito atento ao mercado de jovens promessas da América do Sul. O novo alvo da disputa é Estevão, jogador de somente 16 anos e que está a brilhar no Mundial Sub-17, ao serviço do Brasil, onde já fez três golos e quatro assistências. É conhecido por Messinho, pelas suas semelhanças a Lionel Messi.

O extremo direito está na órbita dos dois clubes e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euro, sendo difícil que o Palmeiras o negoceie abaixo desse valor. Ainda não se estreou pela equipa de Abel Ferreira, mas é considerado uma grande promessa do futebol brasileiro e mundial.

Prevê-se mais uma disputa entre os dois grandes rivais, tal como sucedeu com Endrick. Neste caso, o Barcelona optou por Vitor Roque.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Konstantinos Karetsas foge ao AC Milan de Ruben Amorim e prepara-se para assinar pelo Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund chegou a acordo com o Genk para a transferência de Konstantinos Karetsas, a troco de um pacote de 32 milhões de euros.

Sporting: Baixa de peso para o encontro com o Estrela da Amadora no arranque da nova temporada

Zeno Debast deve falhar o Estrela da Amadora x Sporting na primeira jornada da Primeira Liga. Defesa-central continua a realizar trabalho individualizado.

Mercado: Franjo Ivanovic recetivo ao interesse do Galatasaray e saída do Benfica ganha força

O Benfica ainda não ter recebeu qualquer proposta oficial por Franjo Ivanovic, mas o avançado croata está interessado na mudança para o Galatasaray.

AS Roma contrata Santiago Castro por 35 milhões e cede Artem Dovbyk ao Bolonha

Santiago Castro está a caminho da AS Roma por 35 milhões de euros. Artem Dovbyk segue em sentido contrário e vai reforçar o Bolonha por empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Remate colocado de Sidny Cabral frente à Argentina eleito o melhor golo do Mundial 2026

Numa votação feita pelos fãs, o golo de Sidny Cabral no Argentina x Cabo Verde foi eleito o melhor golo do Mundial 2026.

Oskar Pietuszewski desperta interesse de gigantes da Premier League

Oskar Pietuszewski está no radar de vários clubes da Premier League, incluindo Chelsea, Liverpool, Manchester United e Arsenal.

Do Mundial Sub-20 ao Mundial 2026: O talento não aparece por acaso

O Mundial de 2026 confirmou algo que, no futebol, nem sempre recebe a atenção que merece: os resultados alcançados ao mais alto nível raramente surgem por acaso.