Barcelona e Real Madrid reagem à morte de Jorge Costa

- Advertisement -

O Barcelona e o Real Madrid reagiram à morte de Jorge Costa. Ambos os clubes colocaram uma nota oficial nas redes sociais.

O Barcelona e o Real Madrid deixaram ambos uma mensagem após a morte de Jorge Costa. O antigo defesa do FC Porto morreu após uma paragem cardiorrespiratória que sofreu no centro de treinos do Olival. Eis o escreveu o Barcelona nas redes sociais:

«O FC Barcelona deseja expressar o seu pesar pelo falecimento de Jorge Costa, diretor do futebol e antigo capitão do FC Porto. Descanse em paz».

E a mensagem do Real Madrid:

«O Real Madrid, o seu presidente e a sua Direção lamentam profundamente o falecimento de Jorge Costa, diretor do futebol do FC Porto e histórico jogador português. As nossas condolências à sua família, aos seus entes queridos, aos seus colegas e ao seu clube. Descanse em paz».

Jorge Costa morreu nesta terça-feira. O diretor do futebol do FC Porto tinha dado entrada no hospital de São João em estado grave, depois de uma paragem cardiorrespiratória, e acabou por não resistir.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-20: Portugal goleia Canadá e vai à final do Torneio Maurice Revello

Portugal garantiu esta quinta-feira o apuramento para a final four do Torneio Maurice Revello ao golear o Canadá por 6-1.

México x África do Sul já foi: Quem joga a seguir e quando é?

O México venceu a África do Sul no jogo de abertura do Mundial 2026. Próximo jogo é Coreia do Sul contra a Chéquia.

Começou a festa do Mundial 2026: México vence África do Sul em jogo com festival de expulsões

O México venceu a África do Sul na jornada inaugural do Mundial 2026. Anfitriões garantiram triunfo em jogo com três expulsões.

Joga em Portugal e recebeu o 1º cartão vermelho do Mundial 2026

Yaya Sithole, médio do Tondela, recebeu o primeiro cartão vermelho do Mundial 2026. África do Sul passou a jogar com 10 unidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa suspenso e multado por 45 dias após caso do jogo de Famalicão

Rui Costa foi suspenso por 45 dias e multado em 7.650 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Primeira Liga ainda indefinida: vários bancos ainda por preencher

Várias equipas da Primeira Liga ainda não oficializaram a chegada dos treinadores principais para a próxima temporada.

Pepa de regresso a Portugal: eis o tempo de contrato com o Estrela da Amadora

Pepa está perto de regressar a Portugal, mais precisamente para orientar o Estrela da Amadora na Primeira Liga em 2025/26.