Barcelona e Vitor Roque em impasse total

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Barcelona e Vitor Roque não estão de acordo em relação ao futuro do jogador. A saída é o cenário provável para o brasileiro.

O Barcelona não tem nas suas contas para a próxima temporada o nome de Vitor Roque. A ideia dos responsáveis catalães é a de emprestar o jovem brasileiro, de acordo com o Mundo Deportivo, apostando forte no nome de Pau Víctor, que tem surpreendido na pré-temporada, depois de ter sido contratado para a equipa B.

Contudo, segundo a mesma fonte, Vítor Roque não tem qualquer interesse em ser cedido, desejando uma saída em definitivo, o que vai contra a ideia do Barcelona. O avançado tem um valor de mercado de 30 milhões de euros sendo que em 2023/24, pelos catalães, somou 16 jogos, com dois golos marcados.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG vence Lille e sobe provisoriamente à liderança da Ligue 1: Ousmane Dembélé marcou golaço à Bola de Ouro

O PSG recebeu e venceu o Lille por três bolas a zero nesta sexta-feira, num encontro válido pela 18.ª jornada da Ligue 1.

Daniel Bragança volta a jogar no Estádio de Alvalade quase 1 ano depois e entra como capitão no Sporting x Casa Pia

Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade. O jogo marcou o regresso de Daniel Bragança à equipa principal leonina.

Werder Bremen e Frankfurt empatam em jogo com 6 golos

O Werder Bremen e o Frankfurt não foram além de um empate a três bolas durante esta sexta-feira, em jogo da Bundesliga.

Como nunca se viu: Hansi Flick de cabeça perdida por saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick ficou muito descontente quando descobriu que Dro Fernández vai deixar o Barcelona nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa do Benfica de Campo Maior em choque com declarações de Rui Costa

A Casa do Benfica de Campo Maior mostrou-se em choque com as declarações proferidas no Rui Costa durante um programa da BTV.

Geny Catamo quebra resistência do Casa Pia e Sporting já vence por 1-0

Geny Catamo inaugurou o marcador com ajuda de um ressalto e fez o 1-0. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Manchester United: Harry Maguire com 3 interessados na Serie A

O Manchester United pode ver Harry Maguire sair do clube no próximo mercado de verão. O jogador interessa a equipas da Serie A.