Barcelona elimina Athletic e está na final da Supertaça de Espanha

- Advertisement -

O Barcelona e o Athletic enfrentaram-se na noite desta quarta-feira na Arábia Saudita, em jogo da meia final da Supertaça de Espanha.

O Barcelona garantiu a passagem à final da Supertaça de Espanha, depois de vencer o Athletic por 2-0, em jogo relativo à meia final da competição, realizado em Jedá, na Arábia Saudita.

Gavi fez o primeiro golo do encontro, aos 17′, com Lamine Yamal a tratar de impor o resultado final, aos 52′. o conjunto basco viu dois golos serem anulados pelo VAR, aos 82′ e 87′, ambos pro fora de jogo. Dani Olmo e Pau Víctor foram autorizados a ir a jogo, mas ficaram de fora da ficha.

A outra meia final colocará frente a frente o Real Madrid e o Mallorca e está marcada para as 19 horas de quinta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.

Pep Guardiola aumentou registo de troféus no Manchester City

O Manchester City derrotou o Arsenal por 2-0, em Wembley, garantindo a conquista da Taça da Liga Inglesa. Pep Guardiola soma o seu quinto título na competição, tornando-se o treinador mais vitorioso da história do torneio.

Eis o motivo que justificou a expulsão de Abel Ferreira no último jogo do Palmeiras

O árbitro do jogo entre o São Paulo e o Palmeiras revelou o que Abel Ferreira lhe disse após ser expulso. É a terceira expulsão do português em 2026.

Cafú mantém opinião: «Neymar foi melhor que Messi e Cristiano Ronaldo»

A lenda do futebol brasileiro Cafú disse, recentemente, que Neymar foi melhor que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-jogador reforçou agora essa opinião.

PUB

Mais Artigos Populares

Celje de Vítor Campelos vence e reforça liderança do campeonato na Eslovénia

O Celje de Vítor Campelos venceu este domingo o Primorje por 5-1 e aumentou a sua vantagem para o segundo lugar da tabela.

Felix Nmecha é baixa na Alemanha por lesão e aumenta ausências de Julian Nagelsmann

Felix Nmecha sofreu uma lesão no jogo do Borussia Dortmund frente ao Hamburgo. O médio não vai poder jogar pela seleção alemã.

Cristiano Ronaldo dá novas atualizações sobre a lesão: «A melhorar todos os dias»

Cristiano Ronaldo publicou novas imagens da recuperação de lesão. O avançado português continua a recuperar.