Barcelona elimina Athletic e está na final da Supertaça de Espanha

- Advertisement -

O Barcelona e o Athletic enfrentaram-se na noite desta quarta-feira na Arábia Saudita, em jogo da meia final da Supertaça de Espanha.

O Barcelona garantiu a passagem à final da Supertaça de Espanha, depois de vencer o Athletic por 2-0, em jogo relativo à meia final da competição, realizado em Jedá, na Arábia Saudita.

Gavi fez o primeiro golo do encontro, aos 17′, com Lamine Yamal a tratar de impor o resultado final, aos 52′. o conjunto basco viu dois golos serem anulados pelo VAR, aos 82′ e 87′, ambos pro fora de jogo. Dani Olmo e Pau Víctor foram autorizados a ir a jogo, mas ficaram de fora da ficha.

A outra meia final colocará frente a frente o Real Madrid e o Mallorca e está marcada para as 19 horas de quinta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

Intervalo durou…27 minutos: FIFA falhou o objetivo de 20 minutos com o ‘half-time show’

O intervalo da final do Mundial 2026 durou 27 minutos. A FIFA tinha estipulado inicialmente o objetivo de demorar apenas 20 minutos; no entanto, não foi cumprido.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.

Mundial 2026: Espanha arrasa nos prémios individuais

Espanha venceu o Mundial 2026 contra a Argentina e os seus jogadores venceram todos os prémios individuais da competição.