Barcelona elimina Athletic e está na final da Supertaça de Espanha

- Advertisement -

O Barcelona e o Athletic enfrentaram-se na noite desta quarta-feira na Arábia Saudita, em jogo da meia final da Supertaça de Espanha.

O Barcelona garantiu a passagem à final da Supertaça de Espanha, depois de vencer o Athletic por 2-0, em jogo relativo à meia final da competição, realizado em Jedá, na Arábia Saudita.

Gavi fez o primeiro golo do encontro, aos 17′, com Lamine Yamal a tratar de impor o resultado final, aos 52′. o conjunto basco viu dois golos serem anulados pelo VAR, aos 82′ e 87′, ambos pro fora de jogo. Dani Olmo e Pau Víctor foram autorizados a ir a jogo, mas ficaram de fora da ficha.

A outra meia final colocará frente a frente o Real Madrid e o Mallorca e está marcada para as 19 horas de quinta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

Futsal: FC Porto contrata Tiaguinho

O FC Porto anunciou a contratação de Tiaguinho ao Fortitudo Pomezia. O ala, é a segunda contratação, para a equipa de futsal dos Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.

Jorge Jesus revela: «Tinha indicações para fazer a pré-convocatória para o Brasil»

Jorge Jesus admitiu que esteve muito perto de orientar a seleção do Brasil, realizando mesmo uma pré-convocatória.