Barcelona elimina Athletic e está na final da Supertaça de Espanha

- Advertisement -

O Barcelona e o Athletic enfrentaram-se na noite desta quarta-feira na Arábia Saudita, em jogo da meia final da Supertaça de Espanha.

O Barcelona garantiu a passagem à final da Supertaça de Espanha, depois de vencer o Athletic por 2-0, em jogo relativo à meia final da competição, realizado em Jedá, na Arábia Saudita.

Gavi fez o primeiro golo do encontro, aos 17′, com Lamine Yamal a tratar de impor o resultado final, aos 52′. o conjunto basco viu dois golos serem anulados pelo VAR, aos 82′ e 87′, ambos pro fora de jogo. Dani Olmo e Pau Víctor foram autorizados a ir a jogo, mas ficaram de fora da ficha.

A outra meia final colocará frente a frente o Real Madrid e o Mallorca e está marcada para as 19 horas de quinta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia defesa do FC Porto: «Espero que esteja no Mundial para celebrar uma carreira lendária»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O técnico italiano elogiou Thiago Silva.

Francesco Farioli recorda jogo frente ao Sporting: «Se voltarmos ao jogo da Taça, houve um jogo antes e depois do minuto 5»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Rui Borges faz a antevisão ao AVS SAD x Sporting AO MINUTO

Rui Borges vai falar com os jornalistas durante este sábado, para antever o AVS SAD x Sporting, relativo à Primeira Liga.

Álvaro Arbeloa deixa várias críticas após empate do Real Madrid e não abre o jogo sobre uma ausência na equipa: «Trago sempre aqueles que...

Álvaro Arbeloa fez o rescaldo do empate do Real Madrid frente ao Real Bétis, na La Liga. O técnico deixou várias críticas contra a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Orkun Kokçu define o seu futuro no Besiktas

Orkun Kokçu quer continuar ao serviço do Besiktas. O médio está emprestado pelo Benfica, com cláusula de compra obrigatória.

Francesco Farioli projeta Estrela da Amadora x FC Porto: «É uma deslocação sempre difícil»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Benfica: Eis a cláusula de rescisão de José Neto

José Neto renovou recentemente o seu contrato com o Benfica, passando a ter uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.