Barcelona elimina Athletic e está na final da Supertaça de Espanha

- Advertisement -

O Barcelona e o Athletic enfrentaram-se na noite desta quarta-feira na Arábia Saudita, em jogo da meia final da Supertaça de Espanha.

O Barcelona garantiu a passagem à final da Supertaça de Espanha, depois de vencer o Athletic por 2-0, em jogo relativo à meia final da competição, realizado em Jedá, na Arábia Saudita.

Gavi fez o primeiro golo do encontro, aos 17′, com Lamine Yamal a tratar de impor o resultado final, aos 52′. o conjunto basco viu dois golos serem anulados pelo VAR, aos 82′ e 87′, ambos pro fora de jogo. Dani Olmo e Pau Víctor foram autorizados a ir a jogo, mas ficaram de fora da ficha.

A outra meia final colocará frente a frente o Real Madrid e o Mallorca e está marcada para as 19 horas de quinta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal segue em preparação para o Mundial 2026 com quatro ausências

Durante a manhã desta terça-feira, Portugal realizou o segundo treino de preparação para o Mundial 2026, sob ordens de Roberto Martínez.

Momento de união: Seleção Nacional feminina junta-se à masculina na Cidade do Futebol

Num momento de união antes do treino de Portugal de preparação para o Mundial, a Seleção Nacional feminina juntou-se para uma fotografia de grupo.

Ricardo Velho quer afirmar-se na Seleção Nacional: «O facto de quererem que eu esteja aqui é muito bom sinal»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

Negócio fechado: Eis o novo treinador do Liverpool

Esta terça-feira, Fabrizio Romano avança que o Liverpool chegou a acordo com Andoni Iraola para a sucessão de Arne Slot.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Velho responde ao Bola na Rede: «Temos sempre um plano de jogo bem definido e consoante isso vamos definindo dentro do campo»

Ricardo Velho falou em conferência de imprensa de antevisão ao Mundial 2026. O guarda-redes respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Sporting: jovem promessa é certeza na pré-temporada

Eduardo Felicíssimo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Sporting. O jogador fez a maioria da última época nos B's.

Pep Guardiola já deu nega a um clube: eis os planos do treinador

Pep Guardiola rejeitou uma oferta do Inter Miami. O treinador espanhol quer ficar livre no mercado durante algum tempo.