Barcelona emite comunicado sobre as inscrições de Dani Olmo e Pau Víctor

- Advertisement -

O Barcelona emitiu um comunicado a informar que pediu a Federação Espanhola uma nova licença para inscrever Dani Olmo e Pau Víctor.

O Barcelona já pediu uma nova licença para inscrever Dani Olmo e Pau Víctor. Através de um curto comunicado, o clube catalão informou que já pediu à Federação Espanhola de Futebol uma permissão para registar os dois jogadores.

«O FC Barcelona informa que solicitou à Federação Espanhola de Futebol (RFEF) uma nova licença para os jogadores Daniel Olmo e Pau Víctor. O clube nega ter solicitado ou recebido qualquer moratória a qualquer organismo governamental para estas inscrições», escreveu o clube catalão.

O Barcelona entende que a regra da La Liga que indica que um jogador não pode ser inscrito duas vezes na mesma equipa não se aplica e colocou a pressão da decisão sobre esta questão na Federação Espanhola de Futebol. Nas próximas horas espera-se uma resposta definitiva da entidade que rege o futebol espanhol sobre este tema.

ATUALIZAÇÃO: Entretanto, a La Liga já emitiu um comunicado a afirmar que o Barcelona não apresentou qualquer alternativa para inscrever os dois jogadores: «O Barcelona não apresentou qualquer alternativa que permita ao clube, em conformidade com os regulamentos de controlo económico da La Liga, inscrever qualquer jogador a partir do próximo dia 2 de janeiro», escreveu a La Liga.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Noruega comenta a situação de Andreas Schjelderup no Benfica e confessa: «Tem de mudar de clube»

O selecionador norueguês, Stale Solbakken, mostrou-se preocupado com a reduzida utilização de Andreas Schjelderup no Benfica.

Al Hilal apresenta queixa contra Jorge Jesus após declarações do técnico português

O Al Hilal avançou com uma queixa formal contra Jorge Jesus, após as declarações do treinador português na antevisão do Al Nassr x Al Shabab.

Jorge Jesus: «O Al Nassr não tem o poder político do Al Hilal»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao Al Nassr x Al Shabab da 16.ª jornada da Liga Saudita e abordou a fase negativa da equipa.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Álvaro Pacheco: «Este projeto é para o presente e para o futuro»

Álvaro Pacheco analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.