Barcelona emite comunicado sobre as inscrições de Dani Olmo e Pau Víctor

- Advertisement -

O Barcelona emitiu um comunicado a informar que pediu a Federação Espanhola uma nova licença para inscrever Dani Olmo e Pau Víctor.

O Barcelona já pediu uma nova licença para inscrever Dani Olmo e Pau Víctor. Através de um curto comunicado, o clube catalão informou que já pediu à Federação Espanhola de Futebol uma permissão para registar os dois jogadores.

«O FC Barcelona informa que solicitou à Federação Espanhola de Futebol (RFEF) uma nova licença para os jogadores Daniel Olmo e Pau Víctor. O clube nega ter solicitado ou recebido qualquer moratória a qualquer organismo governamental para estas inscrições», escreveu o clube catalão.

O Barcelona entende que a regra da La Liga que indica que um jogador não pode ser inscrito duas vezes na mesma equipa não se aplica e colocou a pressão da decisão sobre esta questão na Federação Espanhola de Futebol. Nas próximas horas espera-se uma resposta definitiva da entidade que rege o futebol espanhol sobre este tema.

ATUALIZAÇÃO: Entretanto, a La Liga já emitiu um comunicado a afirmar que o Barcelona não apresentou qualquer alternativa para inscrever os dois jogadores: «O Barcelona não apresentou qualquer alternativa que permita ao clube, em conformidade com os regulamentos de controlo económico da La Liga, inscrever qualquer jogador a partir do próximo dia 2 de janeiro», escreveu a La Liga.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.