Barcelona emite comunicado sobre as inscrições de Dani Olmo e Pau Víctor

- Advertisement -

O Barcelona emitiu um comunicado a informar que pediu a Federação Espanhola uma nova licença para inscrever Dani Olmo e Pau Víctor.

O Barcelona já pediu uma nova licença para inscrever Dani Olmo e Pau Víctor. Através de um curto comunicado, o clube catalão informou que já pediu à Federação Espanhola de Futebol uma permissão para registar os dois jogadores.

«O FC Barcelona informa que solicitou à Federação Espanhola de Futebol (RFEF) uma nova licença para os jogadores Daniel Olmo e Pau Víctor. O clube nega ter solicitado ou recebido qualquer moratória a qualquer organismo governamental para estas inscrições», escreveu o clube catalão.

O Barcelona entende que a regra da La Liga que indica que um jogador não pode ser inscrito duas vezes na mesma equipa não se aplica e colocou a pressão da decisão sobre esta questão na Federação Espanhola de Futebol. Nas próximas horas espera-se uma resposta definitiva da entidade que rege o futebol espanhol sobre este tema.

ATUALIZAÇÃO: Entretanto, a La Liga já emitiu um comunicado a afirmar que o Barcelona não apresentou qualquer alternativa para inscrever os dois jogadores: «O Barcelona não apresentou qualquer alternativa que permita ao clube, em conformidade com os regulamentos de controlo económico da La Liga, inscrever qualquer jogador a partir do próximo dia 2 de janeiro», escreveu a La Liga.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City com duas baixas de peso para a visita ao FC Porto na Champions League: Eis a convocatória

Nico O'Reilly e Jeremy Doku não foram incluídos na convocatória do Manchester City para o duelo com o FC Porto, após falharem o treino desta segunda-feira.

Jéssica Silva antevê duelo entre Sporting e Galatasaray: «Perfeito seria a vitória do Galatasaray com golo do Rafael Leão»

Jéssica Silva revelou que vai apoiar o seu novo clube Galatasaray no embate da Champions League frente ao Sporting.

Ligue 1: Três portugueses escolhidos para a Equipa da Semana

Hugo Oliveira foi eleito o Treinador da Semana, enquanto Diogo Sousa e Flávio Nazinho foram escolhidos para o Onze da 3.ª jornada da Ligue 1.

Alexandre Santos é o novo treinador do CD Nacional

CD Nacional anunciou Alexandre Santos como novo treinador. O técnico português de 49 anos substituiu João Gião.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva e o regresso do FC Porto à Champions League: «É preciso merecer essa presença, sobretudo porque os adeptos a exigem»

André Silva abordou o regresso ao FC Porto, refletindo também sobre o facto de os dragões voltarem a competir na Champions League.

Renato Sanches esteve no radar de gigante da Premier League: eis o que aconteceu

O Chelsea pensou em Renato Sanches na reta final do mercado de verão. Médio português está atualmente sem clube.

Sub-20 Feminino: Portugal inicia Mundial com derrota frente à Coreia do Norte

Portugal perdeu com a Coreia do Norte por 2-0 na primeira jornada do Mundial de Sub-20 Feminino. Houve bis de Kang Ryu Mi.