Barcelona emite comunicado sobre as inscrições de Dani Olmo e Pau Víctor

- Advertisement -

O Barcelona emitiu um comunicado a informar que pediu a Federação Espanhola uma nova licença para inscrever Dani Olmo e Pau Víctor.

O Barcelona já pediu uma nova licença para inscrever Dani Olmo e Pau Víctor. Através de um curto comunicado, o clube catalão informou que já pediu à Federação Espanhola de Futebol uma permissão para registar os dois jogadores.

«O FC Barcelona informa que solicitou à Federação Espanhola de Futebol (RFEF) uma nova licença para os jogadores Daniel Olmo e Pau Víctor. O clube nega ter solicitado ou recebido qualquer moratória a qualquer organismo governamental para estas inscrições», escreveu o clube catalão.

O Barcelona entende que a regra da La Liga que indica que um jogador não pode ser inscrito duas vezes na mesma equipa não se aplica e colocou a pressão da decisão sobre esta questão na Federação Espanhola de Futebol. Nas próximas horas espera-se uma resposta definitiva da entidade que rege o futebol espanhol sobre este tema.

ATUALIZAÇÃO: Entretanto, a La Liga já emitiu um comunicado a afirmar que o Barcelona não apresentou qualquer alternativa para inscrever os dois jogadores: «O Barcelona não apresentou qualquer alternativa que permita ao clube, em conformidade com os regulamentos de controlo económico da La Liga, inscrever qualquer jogador a partir do próximo dia 2 de janeiro», escreveu a La Liga.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.