Barcelona emite comunicado sobre as inscrições de Dani Olmo e Pau Víctor

- Advertisement -

O Barcelona emitiu um comunicado a informar que pediu a Federação Espanhola uma nova licença para inscrever Dani Olmo e Pau Víctor.

O Barcelona já pediu uma nova licença para inscrever Dani Olmo e Pau Víctor. Através de um curto comunicado, o clube catalão informou que já pediu à Federação Espanhola de Futebol uma permissão para registar os dois jogadores.

«O FC Barcelona informa que solicitou à Federação Espanhola de Futebol (RFEF) uma nova licença para os jogadores Daniel Olmo e Pau Víctor. O clube nega ter solicitado ou recebido qualquer moratória a qualquer organismo governamental para estas inscrições», escreveu o clube catalão.

O Barcelona entende que a regra da La Liga que indica que um jogador não pode ser inscrito duas vezes na mesma equipa não se aplica e colocou a pressão da decisão sobre esta questão na Federação Espanhola de Futebol. Nas próximas horas espera-se uma resposta definitiva da entidade que rege o futebol espanhol sobre este tema.

ATUALIZAÇÃO: Entretanto, a La Liga já emitiu um comunicado a afirmar que o Barcelona não apresentou qualquer alternativa para inscrever os dois jogadores: «O Barcelona não apresentou qualquer alternativa que permita ao clube, em conformidade com os regulamentos de controlo económico da La Liga, inscrever qualquer jogador a partir do próximo dia 2 de janeiro», escreveu a La Liga.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.