Barcelona faz sondagem por defesa do Sporting a pensar já em 2026

- Advertisement -

Gonçalo Inácio é alvo do Barcelona para 2026. O emblema catalão já fez uma sondagem para perceber a possibilidade do negócio se concretizar.

O Barcelona está de olho em Gonçalo Inácio. De acordo com a imprensa espanhola, Deco é um apreciador do perfil do defesa do Sporting e já se começou a movimentar.

As sondagens do diretor desportivo dos culés pretenderam averiguar junto de Gonçalo Inácio a possibilidade do defesa se mudar para a Catalunha apenas em 2026. A saída de Iñigo Martínez para o Al Nassr abriu uma vaga no centro da defesa que, ainda assim, será adiada até ao próximo verão.

Gonçalo Inácio é um dos destaques do Sporting aos 24 anos. Esta época, o internacional português já soma duas assistências em cinco jogos pelos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis supera Gonçalo Paciência e Luis Suárez e é eleito Avançado do Mês de agosto

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês de agosto, depois de apontar cinco golos nos três jogos disputados.

Análise ao mercado do Benfica

O mercado de transferências confirma que a estrutura do Benfica trabalhou com o objetivo de moldar um plantel à medida das ideias de Marco Silva

Imprensa italiana revela possível onze de Ruben Amorim para o duelo entre AC Milan e Benfica

A imprensa italiana revelou as possíveis escolhas de Ruben Amorim para o duelo entre AC Milan e Benfica, a contar para a Europa League.

Torreense e Martin Odegaard vão estar ligados por algumas horas: o que têm em comum?

O Torreense vai enfrentar o Lillestrom na primeira jornada da fase de liga da Europa League. Hans Erik Odegaard é o treinador dos noruegueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: já há candidato à sucessão de Thibaut Courtois e trata-se de nome conhecido

Gregor Kobel foi oferecido ao Real Madrid nas últimas semanas. O guarda-redes é visto como um potencial sucessor de Thibaut Courtois.

Benfica pediu conselhos a Rúben Dias para garantir Claudio Echeverri

Rúben Dias deu o seu aval para a chegada de Claudio Echeverri ao Benfica no último mercado de transferências de verão.

Jorge Mendes elege o seu favorito à conquista da Bola de Ouro: «Ele é o melhor, e a diferença para os outros candidatos é...

Jorge Mendes elegeu Lamine Yamal como o seu jogador favorito a conquistar a Bola de Ouro 2026.