Publicidade

Barcelona fecha extremo belga por 8,5 milhões de euros

Diogo Lagos Reis · 1 min

João Cancelo Barcelona
Foto: Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Barcelona fechou a contratação de Jesse Bisiwu juntamente do Club Brugge. Transferência a rondar os 8,5 milhões de euros.

Jesse Bisiwu vai ser jogador do Barcelona, garante Fabrizio Romano. De acordo com a fonte, os Blaugrana vão pagar uma taxa fixa de 8,5 milhões de euros ao Club Brugge, num negócio que inclui ainda cláusula de 20% numa futura venda.

Sabe-se ainda que o Barcelona e o Club Brugge trocam a documentação nesta terça-feira para que o jovem se junte ao clube da Catalunha. Trata-se de um extremo belga de 18 anos, que vem da formação do Club Brugge.

Em 2025/26, Jesse Bisiwu alinhou em duas frentes pelo Club Brugge: sub-19 (onde fez oito jogos e marcou três golos) e equipa B (15 partidas).

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.