Barcelona fecha venda por 10 milhões de euros a clube da Premier League

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Barcelona vai vender Julián Araujo neste mercado de transferências. O jogador prepara-se para assinar com o Bournemouth.

O Barcelona prepara-se para vender Julián Araujo ao Bournemouth. A informação está a ser avançada pelo jornalista Toni Junmartí, que revela que o valor da transferência estará nos 10 milhões de euros, sendo que o lateral vai deixar a concentração da turma da Cidade Condal.

Julián Araújo tem 22 anos de idade e atua como defesa direito. Na última época esteve cedido ao Las Palmas, onde conseguiu ter um papel importante, realizando 28 jogos, com dois golos marcados. O atleta nunca vestiu a camisola do Barcelona num encontro oficial.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a duração do contrato oferecido a Leonardo Jardim para render Filipe Luís no Flamengo

Leonardo Jardim está muito perto de render Filipe Luís no Flamengo. O técnico tem em cima da mesa um contrato válido até 2027.

Manchester United sonha com médio português para render Casemiro no meio-campo

O Manchester United quer reforçar o meio-campo e tem um português na lista. Mateus Fernandes é alvo dos red devils para render Casemiro.

Ex-Benfica assumido como a pior contratação da história do Liverpool: «A Liga Portuguesa não era totalmente coberta pelos nossos fornecedores»

Lazar Markovic, antigo jogador de Benfica e Sporting, foi assumido como a pior contratação da história do Liverpool. O antigo diretor-desportivo, Michael Edwards confessou que o negócio de 20 milhões de euros foi o seu maior arrependimento

Arbeloa arrasa arbitragem após derrota do Real Madrid frente ao Getafe «Permitiu um jogo em que se jogou para não jogar»

Álvaro Arbeloa não escondeu a frustração após a derrota do Real Madrid diante do Getafe. Em conferência de imprensa, após o jogo, o técnico espanhol chamou a si as responsabilidades, mas não poupou as críticas à equipa de arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Revelados os finalistas para os Prémios Laureus 2026

Já são conhecidos os finalistas para os Prémios Laureus 2026. Os galardões são destinados a eleger os melhores no mundo de Desporto.

Leonardo Jardim já deu o “sim” ao Flamengo

Leonardo Jardim aceita reforçar o Flamengo. Técnico português está mais perto de assumir o cargo do emblema brasileiro.

Manchester United olha para médio da Premier League como possível substituto de Casemiro

O Manchester United está interessado em Bruno Guimarães. Red Devils olham para o médio brasileiro do Newcastle.