Barcelona formaliza proposta por internacional português e quer recuperar jogador por empréstimo

- Advertisement -

O Barcelona já fez uma proposta oficial ao Al Hilal por João Cancelo. Objetivo dos culés é fechar regresso do jogador por empréstimo.

O Barcelona está a tentar o regresso de João Cancelo. De acordo com Fabrizio Romano, o emblema espanhol fez uma proposta de empréstimo ao Al Hilal pelo internacional português.

Esta proposta contempla um contrato até ao final da época com apenas uma pequena percentagem do salário do jogador coberta pelos culés. O Barcelona entrou em cena como o favorito a receber João Cancelo que, apesar de ter uma proposta do Inter Milão em cima da mesa – já acordada entre os italianos e os sauditas – dá preferência a um regresso à Catalunha.

Certo, neste momento, é que João Cancelo abandonará o Al Hilal e, aos 31 anos, regressará à Europa. Esta temporada, o lateral fez seis jogos pelo Al Hilal nos quais marcou um golo e duas assistências.

Recorde-se que João Cancelo representou o Barcelona em 2023/24, à data por empréstimo do Manchester City. Numa época, o defesa somou quatro golos e cinco assistências em 42 jogos pelos culés.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.