Barcelona interessado em avançado que passou pelos Sub-23 do Vitória SC

- Advertisement -

O Barcelona pode avançar para a contratação de Etienne Eto’o, jogador que já passou pelos Sub-23 do Vitória SC.

O Barcelona está em busca de um avançado jovem, que possa integrar os quadros da sua equipa B, pelo menos de maneira inicial. O plantel do escalão secundário tem sido desgastado por lesões e essa é a grande razão para a procura de um novo jogador para a posição.

De acordo com o Mundo Deportivo, um dos nomes a ser avaliado é o de Etienne Eto’o, filho de Samuel Eto’o e que atualmente representa o Mirandés, por empréstimo do Rayo Vallecano. O jogador de 23 anos leva oito encontros na presente temporada, sem qualquer golo marcado.

O avançado camaronês já passou por Portugal, mais precisamente pelo Vitória SC, em 2021/22, depois de se ter formado no Real Oviedo. Pelos Sub-23 dos minhotos participou em 11 jogos, marcando um golo, acabando por rumar ao Poblense no final da temporada.

Marc Domènech, que representa o Mallorca, também está a ser apontado. Ainda assim, o grande desejo é Hamza Abdelkarim, jogador do Al Ahly de apenas 17 anos, mas que cumpre a maioridade em janeiro, podendo-se mudar para o Camp Nou no próximo mercado de transferências.

O Barcelona B atua esta época na Segunda RFEF, o quarto escalão do futebol espanhol, deois de na última temporada não ter alcançado a manutenção na Primera RFEF.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Canadiana testa nova “Lei Wenger” proposta por Arsène Wenger

A Liga Canadiana de futebol testou, pela primeira vez, uma nova regra do fora de jogo, inspirada numa proposta do antigo treinador Arsène Wenger.

Gheorghe Hagi regressa ao cargo de selecionador da Roménia passados mais de 20 anos

Gheorghe Hagi é o novo selecionador da Roménia. O treinador volta assim ao cargo passado 25 anos e sucede a Mircea Lucescu.

Endrick responde a Paulo Fonseca: «Nunca vou ficar chateado com isso»

Endrick voltou a brilhar pelo Lyon, ao marcar e assistir na vitória no terreno do PSG, na 30.ª jornada da Ligue 1, poucos dias depois de Paulo Fonseca ter pedido mais do jogador a nível exibicional.

Wenderson Galeno marca e Al Ahli garante lugar na final da Champions Asiática

O Al Ahli derrotou o Vissel Kobe por duas bolas a uma esta segunda-feira, garantindo um lugar na final da Champions Asiática.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis não vai ser operado e pode ir a jogo frente ao Tondela

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar aos terrenos de jogo pelo Sporting, escapando a uma operação que terminaria com a sua época.

Eis a equipa de arbitragem eleita para o FC Porto x Sporting

Já é conhecida a equipa de arbitragem para o encontro entre o FC Porto e o Sporting, jogo relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Real Bétis quer ex-Benfica: jogador custa 25 milhões de euros

O Real Bétis está interessado em Franculino Djú, jogador que representa o Midtjylland. O avançado custa 25 milhões de euros.