Publicidade

Barcelona interessado em guarda-redes que foi riscado por José Mourinho

Dinis Jacob · 1 min

Jogadores do Barcelona
Foto: Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Barcelona pondera avançar por Dominik Livakovic, planeando emprestar o guarda-redes esta temporada, regressando em 2027/28 como suplente de Joan García.

Wojciech Szczęsny está no ultimo ano de contrato e o Barcelona já escolheu o seu sucessor. Segundo Fabrizio Romano, o emblema catalão prepara-se para avançar por Dominik Livakovic, guardião que foi despromovido por José Mourinho ao banco de suplentes quando se cruzaram no Fenerbahçe.

O jornalista revela ainda que o Barcelona planeia emprestar o internacional croata durante a atual temporada, trazendo-o de volta em 2027 como suplente de Joan García.

Dominik Livakovic foi cedido pelo Fenerbahçe a dois clubes durante 2025/26, iniciando a época no Girona, onde não alinhou em nenhum jogo, seguindo depois para um curto regresso ao Dinamo Zagreb, clube onde foi formado, somando 17 presenças. O guarda-redes de 31 anos foi titular na seleção da Croácia durante o Mundial 2026, sendo eliminado por Portugal nos 16 avos de final.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.