Publicidade

Barcelona não poderá inscrever um de dois jogadores a partir de janeiro na La Liga

Ricardo João Lopes · 1 min

Foto: FC Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Barcelona passa algumas dificuldades financeiras, sendo certo que terá de deixar de fora da lista da La Liga um dos seus jogadores.

De acordo com o Sport, o Barcelona terá que eleger um jogador para ficar de fora da lista de inscrições na La Liga. A escolha será feita entre Dani Olmo e Andreas Christensen. O mais recente reforço do emblema catalão foi inscrito no verão, já que o central dinamarquês se lesionou e encontra-se parado.

Contudo, Andreas Christensen já poderá participar na segunda parte da temporada. O Barcelona terá que tomar uma decisão até ao final do mês de janeiro, devido ao seu orçamento salarial não ter espaço para os dois elementos.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.