Barcelona oferece 15 milhões de euros e o passe de Ferran Torres por jogador do Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Barcelona está interessado em reforçar o plantel. Karim Adeyemi é alvo dos culés que estão na disposição de colocar Ferran Torres no negócio.

O Barcelona continua a analisar o mercado à procura de jogadores capazes de reforçar o plantel blaugrana. De acordo com o El Nacional, os culés fizeram uma proposta por Karim Adeyemi.

A mesma fonte dá conta de que o Barcelona ofereceu ao Borussia Dortmund o passe de Ferran Torres, avançado espanhol que pode deixar o clube e que se encontra lesionado, além de 15 milhões de euros.

Karim Adeyemi soma cinco golos e três assistências pelo emblema alemão num total de oito jogos realizados esta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo e Grêmio vencem na Taça do Brasil

O Botafogo vence nos descontos com golo de Alex Telles, e Grêmio venceu o Confiança po 2-0, em jogos da Taça do Brasil.

Benfica: plano é para manter na próxima temporada

O Benfica quer que José Mourinho continue a lançar jovens da formação na equipa principal durante a próxima época.

Gil Vicente: peça chave em Barcelos sai livre no verão

Zé Carlos não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Gil Vicente, já que se encontra em final de contrato com os minhotos.

Sporting: Rui Borges pode ‘atirar’ indiscutível para o banco

O Sporting enfrenta o FC Porto durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados: a elevada probabilidade do Tottenham ser despromovido ao Championship

O Tottenham afigura-se como um dos grandes candidatos a ser despromovido ao Championship no final desta época.

Surpresa: Alejandro Grimaldo tem acordo com emblema turco

Alejandro Grimaldo pode trocar de equipa na próxima temporada. O Besiktas está muito interessado no lateral esquerdo.

Boston Celtics, de Neemias Queta, derrotado no segundo jogo dos playoffs da NBA

O Boston Celtics foi derrotado em casa pelos Philadelphia 76ers por 97-111 e deixa eliminatória empatada. Neemias registou oito pontos.