Barcelona perto de fechar venda por 10 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona está perto de fechar a venda de Eric García. O defesa central catalão está a caminho do Girona por 10 milhões de euros.

O Barcelona está perto de aliviar espaço salarial com uma venda. De acordo com o jornalista Nil Solà, Eric García está a caminho do Girona por 10 milhões de euros, o valor exigido pelo conjunto blaugrana.

O negócio pode ser fechado nos próximos dias e aliviar a folha salarial do Barcelona que, recorde-se, ainda não conseguiu inscrever Dani Olmo e Pau Víctor na La Liga.

Eric García conhece o Girona uma vez que esteve emprestado ao clube na última temporada. Em 2024/25, o central de 23 anos realizou 13 jogos pelos culés.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: catalães querem jogador mas só pagam 1,5 milhões de euros

O Barcelona quer ficar com Joaquín Delgado em definitivo, mas só está disposto a chegar ao milhão e meio de euros.

Rui Borges já escolheu o substituto de Luis Suárez no onze inicial para o Sporting x Santa Clara

Com Luis Suárez castigado e Fotis Ioannidis ainda em recuperação, o Sporting deve alinhar com Rafael Nel na frente de ataque.

Paulo Dybala apontado ao Brasileirão: há um interessado

Paulo Dybala está em final de contrato com a AS Roma. O internacional argentino interessa ao Flamengo, conjunto do Brasileirão.

Ex-FC Porto quer manter-se no Sevilha e estrutura terá que fazer contas

Fábio Cardoso quer manter-se no Sevilha, ainda que tenha um papel bastante secundária no conjunto da Andaluzia.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha novamente apontado ao Real Madrid: «Um cérebro. Ultrapassaria os 100 milhões, mas, neste caso, o dinheiro estaria bem ‘investido’»

O Real Madrid quer contratar um médio de renome na próxima época. Vitinha é um dos alvos do emblema do Santiago Bernabéu.

Daniel Bragança a um passo de atingir registo especial pelo Sporting

Daniel Bragança tem uma oportunidade de atingir os 150 jogos pelo Sporting na próxima sexta-feira. Os leões recebem o Santa Clara na 28.ª jornada da Primeira Liga.

Semey ‘esquece’ Zicky Té e garante goleador do principal rival

O Semey estava interessado na contratação de Zicky Té, mas decidiu contratar Dauren Tursagulov, jogador do Kairat Almaty.