Publicidade

Barcelona perto de renovar com jogador até 2029

Ricardo João Lopes · 1 min

Barcelona equipa técnica Hansi Flick
Foto: FC Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Barcelona está muito próximo de confirmar a renovação de contrato com Fermín López, jovem espanhol que fez a formação no clube.

O Barcelona está muito próximo de confirmar a renovação de contrato com Fermín López, jovem espanhol que fez a formação no clube.

O Barcelona deverá confirmar em breve a renovação de contrato de Fermín López, com o seu novo vínculo a ser válido até ao verão de 2029. A informação está a ser adiantada pelo Jijantes.

O jogador fez a sua formação no Barcelona e ganhou destaque em 2023/24, conseguindo um lugar no plantel orientado na altura por Xavi Hernández, após uma temporada emprestado ao Linares. Na última época somou 42 jogos, com 11 golos.

O médio ofensivo também tem somado utilização por parte de Hansi Flick leva em 2024/25 um total de seis jogos realizados, marcando dois golos. Está com 21 anos.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos