Barcelona perto de renovar contrato com jovem promessa

- Advertisement -

O Barcelona está muito perto de renovar o contrato de Pau Cubarsí, defesa central que se assumiu como indiscutível no plantel principal.

O Barcelona vai renovar o contrato de Pau Cubarsí por quatro temporadas e meia e já existe um acordo entre todas as partes. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que Deco, diretor desportivo dos catalães, foi um elemento importante para o desenlace das negociações.

Pau Cubarsí tem apenas 18 anos e assumiu-se no plantel principal do Barcelona em 2023/24, ainda com Xavi Hernández como treinador. Na presente temporada leva 36 encontros, com três assistências. Fez parte da seleção espanhola que venceu os Jogos Olímpicos 2024.

O jogador já esteve na lista do Manchester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo questiona decisões do árbitro no Newcastle x Barcelona: «Não entendo o regulamento»

Ronald Araújo criticou a arbitragem no jogo da Champions League contra o Newcastle, após ser expulso pouco antes do primeiro golo dos ingleses.

Andreas Schjelderup eleito o Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a eleição de Andreas Schjelderup para o prémio de Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga.

Estrela da Amadora negoceia renovação de uma das peças fundamentais da equipa

O Estrela da Amadora está em negociações com Paulo Moreira para a renovação de contrato. Atual acordo termina no final da temporada.

Benfica: José Mourinho atento ao desenvolvimento de Gonçalo Moreira

Entre a Youth League e a equipa B, o jovem de 20 anos Gonçalo Moreira vem de uma série de 4 jogos consecutivos a marcar e tem chamado à atenção de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana avança que Bernardo Silva está em negociações com a Juventus para uma transferência a custo zero

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Juventus já entrou em negociações com o português.

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.