Barcelona pode já ter fechado plantel: «Em princípio não haverá mais reforços»

- Advertisement -

O Barcelona pode já ter fechado plantel para a próxima temporada. Pelo menos a nível de entradas, diz o presidente Joan Laporta.

Joan Laporta, presidente do Barcelona, deixou elogios às últimas contratações do clube e referiu que «em princípio não haverá mais reforços». Joan García (guarda-redes), Marcus Rashford (avançado) e Roony Bardghji (avançado) foram contratados este mercado de verão.

Além disso, Oriol Romeu voltou por empréstimo ao Barcelona, depois do regresso ao Girona a nível temporário. «O principal objetivo é manter a equipa da temporada passada», afirmou ainda Joan Laporta à imprensa espanhola.

A nível de saídas, uma delas foi Pau Víctor, que se tornou no jogador mais caro da história do Braga num negócio de 12 milhões de euros mais 3 milhões de euros em variáveis.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo e Grêmio vencem na Taça do Brasil

O Botafogo vence nos descontos com golo de Alex Telles, e Grêmio venceu o Confiança po 2-0, em jogos da Taça do Brasil.

Benfica: plano é para manter na próxima temporada

O Benfica quer que José Mourinho continue a lançar jovens da formação na equipa principal durante a próxima época.

Gil Vicente: peça chave em Barcelos sai livre no verão

Zé Carlos não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Gil Vicente, já que se encontra em final de contrato com os minhotos.

Sporting: Rui Borges pode ‘atirar’ indiscutível para o banco

O Sporting enfrenta o FC Porto durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados: a elevada probabilidade do Tottenham ser despromovido ao Championship

O Tottenham afigura-se como um dos grandes candidatos a ser despromovido ao Championship no final desta época.

Surpresa: Alejandro Grimaldo tem acordo com emblema turco

Alejandro Grimaldo pode trocar de equipa na próxima temporada. O Besiktas está muito interessado no lateral esquerdo.

Boston Celtics, de Neemias Queta, derrotado no segundo jogo dos playoffs da NBA

O Boston Celtics foi derrotado em casa pelos Philadelphia 76ers por 97-111 e deixa eliminatória empatada. Neemias registou oito pontos.