Barcelona pode surpreender e contratar jogador do Championship

- Advertisement -

O Barcelona pode avançar para a contratação de Jaden Philogene, atleta que pertence aos quadros do Hull City, turma que milita no Championship.

O Barcelona está em busca de um extremo para o seu plantel e deverá avançar para a contratação de um jogador para o posto neste mercado de transferências. Segundo o Relevo, Jaden Philogene é um dos nomes que agrada à direção da turma blaugrana, sendo que o atleta pode chegar à Cidade Condal através de um empréstimo, com uma opção de compra.

Jaden Philogene tem 22 anos de idade e foi um dos destaques do Hull City. Em 2023/24 somou um total de 32 jogos, com 12 golos marcados e seis assistências, pela equipa que joga no Championship. O seu calor de mercado é de 15 milhões de euros.

O canal Jijantes afirma que Jaden Philogene é o plano B do Barcelona, que está focado em Nico Williams, extremo do Athletic.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente explica titularidade de Unai Simón na baliza e deixa rasgados elogios a avançado da Espanha: «Pode vir a ser um...

Luis de la Fuente teceu elogios a Mikel Oyarzabal e explicou a opção por Unai Simón em detrimento de Joan García na baliza da Espanha.

Canoagem: Benfica renova com Pedro Casinha e João Duarte

O Benfica renovou contrato com os canoístas Pedro Casinha e João Duarte, reforçando a aposta nos jovens atletas da canoagem. Ambos têm como objetivo os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.

Samu Costa revela o seu campeonato de sonho e garante estar pronto para sair do Mallorca: «Estou pronto para dar o salto»

Samu Costa falou à imprensa antes da convocatória para a Seleção Nacional e garantiu que está pronto para subir de patamar no futebol.

Jogador da Argentina critica exibição frente a Mauritânia: «Talvez seja melhor não termos jogado a Finalíssima se fosse para jogar assim»

Emiliano Martínez mostrou-se muito crítico com a exibição da Argentina diante da Mauritânia. Encontro terminou com o triunfo da seleção albi celeste por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda já tem data para regressar ao Sporting

Geovany Quenda volta a Portugal neste sábado e junta-se ao plantel do Sporting na terça-feira. Jogo com o Arsenal em Londres é possível data de regresso.

FC Porto e Frederico Varandas multados pelo Conselho de Disciplina da FPF

O FC Porto e Frederico Varandas foram multados pelo Conselho de Disciplina da FPF, por incidentes em dezembro e em fevereiro.

Sporting chega acordo com Eduardo Quaresma para renovação do contrato: eis os detalhes

Sporting fechou um acordo com Eduardo Quaresma para a renovação de contrato por mais uma ou duas temporadas.