Barcelona prepara oferta por avançado da Premier League

- Advertisement -

Barcelona está interessado em Jean-Philippe Mateta como uma solução low-cost para substituir Robert Lewandovski. O avançado do Crystal Palace acaba contrato no final da temporada.

O Barcelona colocou Jean-Philippe Mateta na sua lista de possíveis reforços para a próxima janela de transferências. Segundo o portal Fichajes, clube catalão procura uma solução para o setor ofensivo e vê no avançado do Crystal Palace uma boa oportunidade de mercado. A direção desportiva do emblema da Premier League já iniciou os primeiros contactos para avaliar a viabilidade do negócio.

A saída do internacional francês do Crystal Palace parece cada inevitável, uma vez que o internacional francês já formalizou um pedido de transferência à direção do clube londrino. O avançado recusou as recentes propostas de renovação e o seu atual contrato expira no final da temporada de 2026/27.

No Barcelona, o avançado francês teria a missão de substituir Robert Lewandowski no eixo ofensivo, visto que o ponta de lança polaco acaba o seu vínculo com o clube catalão no final da temporada. Nesta época, Jean-Philippe Mateta tem 34 jogos e já anotou dez golos.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO E AO VIVO: Assiste ao Espanha x Cabo Verde do Mundial 2026

Espanha e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

FC Porto: Presença de dragões no Mundial 2026 gera novo encaixe financeiro

O FC Porto prepara-se para receber cerca de 500 mil euros pela presença de três atuais membros do plantel no Mundial 2026.

Álvaro Pacheco sai por divergência de ideias com o Casa Pia e Vasco Matos não está fechado: eis o que o Bola na Rede...

Álvaro Pacheco está de saída do Casa Pia. Bola na Rede sabe o que mudou e que Vasco Matos não está fechado como o seu substituto.

Mercado não mexe com Tomás Araújo: Internacional português está focado no Benfica

Apesar do interesse de clubes como o Real Madrid e Bayern Munique, Tomás Araújo está comprometido a continuar no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Sporting diz adeus a 5 jogadoras

O Sporting disse adeus a cinco jogadoras de futebol feminino: Catarina Potra, Anna Wellmann, Britanny Raphino, Beatriz Fonseca e Rita Almeida.

«Espero que Cabo Verde consiga espalhar aquilo que é o seu futebol, a sua qualidade e a magia cabo-verdiana» – Entrevista Bola na Rede...

Em entrevista ao Bola na Rede, Bruno Romão analisou a seleção de Cabo Verde, que participa pela primeira vez num Mundial.

Luis de la Fuente atualiza situação física de Lamine Yamal e elogia Cabo Verde: «Se alguém pensa que é um jogo fácil… está enganado»

Luis de la Fuente antevê Espanha x Cabo Verde. Selecionador confirma que Lamine Yamal poderá ir a jogo e elogia adversário.