Barcelona quer contratar craque do Benfica: «Chegaria livre»

- Advertisement -

Ivan Chishkala é um dos principais alvos do Barcelona para a próxima temporada. Ala da equipa de futsal do Benfica termina contrato no verão.

O Barcelona está interessado em contratar Ivan Chishkala, craque do Benfica, para a sua equipa de futsal no mercado de verão, garante a rádio catalã 3Cat. A mesma fonte refere que «o ala russo termina contrato a 30 de junho e chegaria livre ao Palau Blaugrana. É um jogador elétrico, muito forte no um para um e eficaz na frente da baliza. É uma das estrelas do seu país».

Ivan Chishkala representa o Benfica desde a temporada 2020/21 e até ao momento conquistou uma Supertaça, uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal pelas águias. Atualmente o jogador de 29 anos é o melhor marcador da Liga Portugal, com 13 golos, a par de Taynan e Sokolov do Sporting.

Bruno Cintra Higor de Souza Ivan Chishkala
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves comenta chegada de reforço do PSG: «É frescura, mobilidade, velocidade, é o querer, a força, a raça…»

João Neves entra agora no seu terceiro ano pelo PSG. Fica com declarações do médio internacional português.

Reforço no Fontelo: Académico de Viseu oficializa contratação de defesa-central

O Académico de Viseu contratou o central Hugo Gambor, francês vindo do Gent, que assina por uma época com outra de opção.

Sporting: eis o novo número 8 (e herdeiro de Pedro Gonçalves) dos leões

O Sporting prepara-se para contar com um novo jogador a utilizar o dorsal número 8. João Simões assume a responsabilidade.

João Neves no PSG: «Hoje posso dizer que foi das escolhas mais difíceis mas a melhor que fiz na minha vida futebolística»

João Neves entra agora no seu terceiro ano pelo PSG. Fica com algumas declarações do médio internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora anuncia mais um reforço para o meio-campo

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Vuk Pavicevic, que assina um contrato válido até ao ano de 2029.

Lyon de Paulo Fonseca volta às vitórias e junta-se ao Lille no topo da tabela

Após o empate do passado sábado, o Lyon regressou aos triunfos, batendo o Auxerre por 3-1 na terceira jornada da Ligue 1.

Rafael Leão estreia-se pelo Galatasaray com vitória na Turquia

O Galatasaray venceu 3-2 na casa do Basaksehir para a quarta jornada da Liga Turca. Rafael Leão entrou aos 68 minutos e fez a sua estreia.