📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona quer contratar médio com cláusula de rescisão de 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona quer contratar Dion Lopy, médio senegalês do Almería. O jogador tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

O Barcelona tem Dion Lopy, médio de 22 anos do Almería, na lista de alvos para o verão. De acordo com o Mundo Deportivo o clube espanhol que pode descer de divisão tem um plano para libertar o médio.

Em janeiro o Almería recusou propostas de 15 milhões de euros provenientes do Friburgo e do Eintracht Frankfurt por Dion Lopy. O clube espanhol não tem pressas para vender e quer valorizar o jogador no restante da temporada, estando convicto de que conseguirá um preço superior no próximo mercado. A mesma fonte avança que, entre os vários clubes interessados no médio senegalês, o Barcelona é um dos que pode avançar com uma proposta no verão.

Dion Lopy realizou 22 partidas pelo Almería esta temporada, que marca a estreia do médio em Espanha, depois de chegar ao clube no verão proveniente do Stade Reims.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista em antevisão ao último jogo do Benfica na Champions League: «Poderia perfeitamente ser um jogo de playoff»

Ivan Baptista espera «um bom espetáculo» no encontro do Benfica com o PSG, naquele que será o último jogo da temporada na Champions League.

Sikou Niakaté pode falhar a CAN 2025 após sofrer lesão na coxa

Sikou Niakaté sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante o encontro frente ao Santa Clara e irá falhar as próximas 3 a 4 semanas.

Manchester United contraria declarações de Bruno Fernandes

O Manchester United lembrou antigas declarações de Bruno Fernandes, que disse numa recente entrevista que o clube não queria que ele ficasse.

Desentendimentos no balneário do Arsenal depois da vitória na Premier League

Os capitães do Arsenal, Martin Odegaard e Declan Rice, mostraram-se frustrados com a exibição da equipa frente ao Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos cumpre 100 jogos pelo Santa Clara com registo histórico e recheado de recordes

Vasco Matos atingiu a marca centenária no duelo em Braga, consolidando um trajeto que levou o clube da Segunda Liga até às competições europeias.

Internacional italiano oferecido ao Benfica: perfil agrada a José Mourinho mas há um grande entrave para possível negócio

Lorenzo Lucca foi oferecido ao Benfica, mas o jogador não deve rumar à Luz, dado o seu preço ser demasiado elevado.

FC Porto está interessado em jovem promessa polaca de 17 anos

Oskar Pietuszewski está a ser associado ao FC Porto. O jogador tem apenas 17 anos e representa o Jagiellonia Bialystok.