📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona quer contratar médio com cláusula de rescisão de 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona quer contratar Dion Lopy, médio senegalês do Almería. O jogador tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

O Barcelona tem Dion Lopy, médio de 22 anos do Almería, na lista de alvos para o verão. De acordo com o Mundo Deportivo o clube espanhol que pode descer de divisão tem um plano para libertar o médio.

Em janeiro o Almería recusou propostas de 15 milhões de euros provenientes do Friburgo e do Eintracht Frankfurt por Dion Lopy. O clube espanhol não tem pressas para vender e quer valorizar o jogador no restante da temporada, estando convicto de que conseguirá um preço superior no próximo mercado. A mesma fonte avança que, entre os vários clubes interessados no médio senegalês, o Barcelona é um dos que pode avançar com uma proposta no verão.

Dion Lopy realizou 22 partidas pelo Almería esta temporada, que marca a estreia do médio em Espanha, depois de chegar ao clube no verão proveniente do Stade Reims.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta em grande plano e Boston Celtics vencem pela primeira vez esta época

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Pelicans por 122-90 no Smoothie King Center. Neemias Queta em destaque.

Francesco Farioli revela: «Rodrigo Mora? Já o congratulei pela forma como está a treinar. Esta equipa vai precisar muito dele»

O FC Porto venceu o Moreirense por 2-1 na Primeira Liga. Francesco Farioli analisou a partida já em conferência de imprensa.

Francesco Farioli: «As equipas já temem o FC Porto e começam a defender cada vez mais atrás»

O FC Porto venceu o Moreirense por 2-1 na Primeira Liga. Francesco Farioli analisou a partida já em conferência de imprensa.

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

Bournemouth quer manter avançado e recusa propostas milionárias

O Bournemouth rejeitou propostas do Tottenham e do Manchester United por Antoine Semenyo neste verão. O clube quer manter o avançado de 25 anos.