Barcelona quer renovar laterais e clarifica futuro de João Cancelo

- Advertisement -

O Barcelona deverá fazer futuras mudanças nas suas laterais. João Cancelo, que se encontra emprestado pelo Manchester City, é para comprar.

O Barcelona prepara-se para fazer grandes alterações nas suas laterais, de acordo com o Mundo Deportivo. O emblema catalão vai deixar sair livremente Sergi Roberto e Marcos Alonso, sendo que para os seus postos vão entrar dois atletas que se encontram cedidos, no mínimo para fazer a pré-temporada: Julián Araujo (está emprestado ao Las Palmas) e Álex Valle (realiza uma boa temporada ao serviço do Levante).

Mario Hermoso, jogador que atua como central e lateral esquerdo também pode chegar ao Camp Nou. O espanhol encontra-se nos últimos meses de contrato com o Atlético de Madrid e é visto como um ativo que poderia acrescentar bastante à defesa do Barcelona. Tem 28 anos de idade.

Em relação a Alejandro Balde e Héctor Fort, a decisão é clara. O Barcelona quer apostar nos dois atletas, sendo que o lateral esquerdo já é considerado um jogador de grande nível na sua posição, apesar de não contar para Xavi Hernández até ao final da temporada, já que está lesionado.

Por fim, João Cancelo é para comprar, ou pelo menos para tentar a sua aquisição. O português encontra-se emprestado pelo Manchester City, mas não existe nenhuma cláusula de opção de compra. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros. O Barcelona sabe que Pep Guardiola não conta com o atleta, o que pode facilitar a negociação.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

Bélgica garante reviravolta épica e elimina Senegal para seguir para os 16 avos do Mundial 2026

A Bélgica venceu Senegal no prolongamento e segue em frente no Mundial 2026. Jogo foi caótico e leva belgas para os oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.

Os elogios de Roberto Martínez: «Luka Modric e Cristiano Ronaldo são ícones do futebol»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.