Barcelona quer renovar laterais e clarifica futuro de João Cancelo

- Advertisement -

O Barcelona deverá fazer futuras mudanças nas suas laterais. João Cancelo, que se encontra emprestado pelo Manchester City, é para comprar.

O Barcelona prepara-se para fazer grandes alterações nas suas laterais, de acordo com o Mundo Deportivo. O emblema catalão vai deixar sair livremente Sergi Roberto e Marcos Alonso, sendo que para os seus postos vão entrar dois atletas que se encontram cedidos, no mínimo para fazer a pré-temporada: Julián Araujo (está emprestado ao Las Palmas) e Álex Valle (realiza uma boa temporada ao serviço do Levante).

Mario Hermoso, jogador que atua como central e lateral esquerdo também pode chegar ao Camp Nou. O espanhol encontra-se nos últimos meses de contrato com o Atlético de Madrid e é visto como um ativo que poderia acrescentar bastante à defesa do Barcelona. Tem 28 anos de idade.

Em relação a Alejandro Balde e Héctor Fort, a decisão é clara. O Barcelona quer apostar nos dois atletas, sendo que o lateral esquerdo já é considerado um jogador de grande nível na sua posição, apesar de não contar para Xavi Hernández até ao final da temporada, já que está lesionado.

Por fim, João Cancelo é para comprar, ou pelo menos para tentar a sua aquisição. O português encontra-se emprestado pelo Manchester City, mas não existe nenhuma cláusula de opção de compra. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros. O Barcelona sabe que Pep Guardiola não conta com o atleta, o que pode facilitar a negociação.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi termina carreira e deixa o relvado pela última vez com direito a guarda de honra de Estoril Praia e Benfica

Pizzi foi substituído e deixou o relvado pela última vez na carreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Barcelona supera o Atlético Madrid e conquista a Taça da Rainha

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na final da Taça da Rainha, conquistando o segundo troféu da temporada.

Victor Froholdt e o futuro no FC Porto: «Adorava continuar, tenho um contrato longo»

Victor Froholdt falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Ivan Baptista e Pauleta na antevisão à final da Taça de Portugal: «Não nos escondemos de favoritismos»

Ivan Baptista e Pauleta marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x FC Porto na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas relembra evolução do plantel: «Quando vendemos o Galeno e o Nico…»

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Hidemasa Morita assiste de calcanhar e Luis Suárez fuzila baliza do Gil Vicente

Sporting e Gil Vicente estão a enfrentar-se na noite deste sábado, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Filipe Luís a caminho da Europa: Treinador apontado ao Benfica é prioridade do Bayer Leverkusen

Depois de ser apontado à sucessão de José Mourinho no Benfica, Filipe Luís é o principal candidato a assumir o comando técnico do Bayer Leverkusen.