Barcelona quer renovar laterais e clarifica futuro de João Cancelo

- Advertisement -

O Barcelona deverá fazer futuras mudanças nas suas laterais. João Cancelo, que se encontra emprestado pelo Manchester City, é para comprar.

O Barcelona prepara-se para fazer grandes alterações nas suas laterais, de acordo com o Mundo Deportivo. O emblema catalão vai deixar sair livremente Sergi Roberto e Marcos Alonso, sendo que para os seus postos vão entrar dois atletas que se encontram cedidos, no mínimo para fazer a pré-temporada: Julián Araujo (está emprestado ao Las Palmas) e Álex Valle (realiza uma boa temporada ao serviço do Levante).

Mario Hermoso, jogador que atua como central e lateral esquerdo também pode chegar ao Camp Nou. O espanhol encontra-se nos últimos meses de contrato com o Atlético de Madrid e é visto como um ativo que poderia acrescentar bastante à defesa do Barcelona. Tem 28 anos de idade.

Em relação a Alejandro Balde e Héctor Fort, a decisão é clara. O Barcelona quer apostar nos dois atletas, sendo que o lateral esquerdo já é considerado um jogador de grande nível na sua posição, apesar de não contar para Xavi Hernández até ao final da temporada, já que está lesionado.

Por fim, João Cancelo é para comprar, ou pelo menos para tentar a sua aquisição. O português encontra-se emprestado pelo Manchester City, mas não existe nenhuma cláusula de opção de compra. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros. O Barcelona sabe que Pep Guardiola não conta com o atleta, o que pode facilitar a negociação.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas e a renovação de Francesco Farioli: «Desde o primeiro dia, compreendeu que o FC Porto não vive de atalhos nem de facilidades»

O presidente do FC Porto deixou fortes elogios a Francesco Farioli, numa reflexão sobre a recente renovação de contrato.

Arábia Saudita em choque: Karim Benzema perto de deixar o Al Ittihad de Sérgio Conceição e de se mudar para o maior rival

Karim Benzema levou a sua avante e está de saída do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Avançado a caminho do Al Hilal.

André Villas-Boas faz balanço à temporada: «Nada está ganho. Continuaremos a disputar tudo, contra tudo e contra todos»

Num artigo de opinião publicado na revista Dragões, André Villas-Boas analisou a primeira metade da temporada 2025/26 do FC Porto.

Real Madrid vence com golo nos descontos depois da maldição de Trubin e regressa às vitórias

O Real Madrid teve de sofrer muito para bater o Rayo Vallecano. Vitória surgiu com um penálti no período de compensação.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto em negociações com clubes da MLS para vender jogador

O FC Porto e clubes da MLS estão em conversas por Stephen Eustáquio. Médio pode perder espaço com a chegada de Seko Fofana.

Já é conhecido o valor da venda de Clayton Silva ao Olympiacos e é muito inferior ao exigido pelo Rio Ave nos últimos meses

O Rio Ave volta a permitir a saída de um destaque para o Olympiacos a baixo preço. Clayton Silva a caminho da Grécia.

FC Porto rejeitou proposta do Atlético Madrid por titular e recusa vendas importantes em janeiro

O Atlético Madrid tentou contratar Gabri Veiga nas últimas horas. O FC Porto rejeitou vender o jogador devido à sua importância.