Barcelona quer Viktor Gyokeres e pretende incluir jogador no negócio para baixar exigências do Sporting

- Advertisement -

Viktor Gyokeres é o sucessor ideal de Robert Lewandowski para o Barcelona. Os culés estudam proposta para apresentar ao Sporting.

O Barcelona tem a sucessão de Robert Lewandowski como uma das prioridades do mercado e o sucessor já está identificado: Viktor Gyokeres. De acordo com o El Nacional, o avançado do Sporting é desejado pelos catalães.

A mesma fonte dá conta do interesse do Barcelona em colocar um jogador no negócio de forma a reduzir as pretensões do Sporting. As últimas informações dão conta da intransigência do Sporting no mercado de inverno, mas à abertura para negociar uma transferência por cerca de 70 milhões de euros no verão.

Viktor Gyokeres está a ser um dos grandes destaques do Sporting nesta temporada onde leva, pelo emblema verde e branco, 20 golos e quatro assistências em apenas 16 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.