Barcelona quer Viktor Gyokeres e pretende incluir jogador no negócio para baixar exigências do Sporting

- Advertisement -

Viktor Gyokeres é o sucessor ideal de Robert Lewandowski para o Barcelona. Os culés estudam proposta para apresentar ao Sporting.

O Barcelona tem a sucessão de Robert Lewandowski como uma das prioridades do mercado e o sucessor já está identificado: Viktor Gyokeres. De acordo com o El Nacional, o avançado do Sporting é desejado pelos catalães.

A mesma fonte dá conta do interesse do Barcelona em colocar um jogador no negócio de forma a reduzir as pretensões do Sporting. As últimas informações dão conta da intransigência do Sporting no mercado de inverno, mas à abertura para negociar uma transferência por cerca de 70 milhões de euros no verão.

Viktor Gyokeres está a ser um dos grandes destaques do Sporting nesta temporada onde leva, pelo emblema verde e branco, 20 golos e quatro assistências em apenas 16 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira por Nico Paz: eis a situação

Real Madrid e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira para discutir o futuro de Nico Paz. Médio argentino tem sido destaque em Itália.

Real Madrid aponta a Enzo Fernández como alvo prioritário para o verão

O Real Madrid tem Enzo Fernández identificado como um dos principais alvos para este mercado de verão. O médio argentino também vê com bons olhos a possibilidade de representar os merengues.

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.

Moto GP: Francesco Bagnaia vai sair da Ducati

Ducati anuncia a saída de Francesco Bagnaia. O piloto está de saída após 8 anos no final da temporada de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica começa pré-temporada: eis os 30 jogadores presentes

O Benfica inicia esta quinta-feira a pré-temporada. Águias revelam lista dos 30 futebolistas presentes no arranque.

Selecionador de Marrocos após garantir o apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026: «Temos de acreditar que é possível conquistar o...

Mohamed Ouahbi analisou a vitória de Marrocos frente ao Haiti por 4-2 e a passagem aos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jogo decisivo: Onde ver o Cabo Verde x Arábia Saudita no Mundial 2026?

O Cabo Verde x Arábia Saudita vai passar na Sport TV 1. Tubarões Azuis lutam pela qualificação para a próxima fase do Mundial 2026.