Barcelona reage ao castigo a Kylian Mbappé: «É uma vergonha»

- Advertisement -

Kylian Mbappé foi suspenso por um jogo depois de ter sido expulso do encontro entre o Real Madrid e o Alavés. O Barcelona já reagiu.

O Barcelona, através de Rafa Yuste, vice-presidente do clube, deu uma entrevista à RAC1, onde assumiu que o castigo de uma partida para Kylian Mbappé após a expulsão do avançado do Real Madrid durante o encontro frente ao Alavés, é curto:

«Eu diria que o castigo é absolutamente absurdo. Uma entrada chocante, que poderia ter lesionado o adversário e que é absolutamente desproporcionada. Se fosse um dos nossos jogadores, que não o fariam, porque são jogadores limpos… Isto só reafirma que temos de fazer muito melhor para não dependermos destas coisas. Porque isto é um mau exemplo para o futebol. Isto não pode ser permitido e para mim a suspensão de um jogo é uma vergonha».

Kylian Mbappé foi admoestado com um cartão vermelho aos 38′ da partida, depois de uma entrada sobre Antonio Blanco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álex Jiménez deixa o AC Milan e assina em definitivo pelo Bournemouth

O Bournemouth anunciou a transferência definitiva de Álex Jiménez, após cumprimento da cláusula de compra.

Mario Balotelli denuncia episódio de racismo nos Emirados Árabes Unidos: «Este tipo de comportamento não pode ser normalizado, desculpado ou ignorado»

Mario Balotelli usou as redes sociais para denunciar um episódio de racismo de que foi alvo. O avançado internacional italiano está a jogar nos Emirados Árabes Unidos.

Casa Pia avança para a renovação de Duplexe Tchamba

O Casa Pia já iniciou contactos com os representantes de Duplexe Tchamba para uma renovação de contrato do defesa camaronês.

Ange Postecoglou confirma que teve interesse em internacional português no Tottenham e atira: «Não é um grande clube»

Ange Postecoglou deu uma entrevista polémica sobre a sua estadia no Tottenham. O técnico australiano deixou críticas para a gestão do clube e admitiu que tentou contratar Pedro Neto.

PUB

Mais Artigos Populares

Virgil van Dijk bate recorde e torna-se o defesa com mais golos ao serviço do Liverpool na Premier League

Virgil van Dijk tornou-se o defesa com mais golos na história do Liverpool na Premier League, ao marcar o golo decisivo frente ao Sunderland.

Juventus e Inter Milão podem vir a lutar por guarda-redes da Premier League

A Juventus e o Inter Milão podem vir a lutar pela contratação de Guglielmo Vicario, guarda-redes italiano que atua no Tottenham.

Luís Castro assume total responsabilidade pela derrota do Grêmio: «Hoje é um dia duro»

Luís Castro assume total responsabilidade pela derrota do Grêmio frente ao São Paulo no Brasileirão. Eis o que disse.