Barcelona recupera de desvantagem de 2 golos e vence o Atlético de Madrid

- Advertisement -

O Atlético de Madrid foi derrotado pelo Barcelona durante a noite deste domingo, em jogo da vigésima oitava jornada da La Liga.

O Barcelona derrotou o Atlético de Madrid por 4-2 no jogo que marcou a vigésima oitava jornada da La Liga e que contou com uma grande remontada. O marcador no Metropolitano foi aberto no final da primeira parte, aos 45′, por intermédio de Julián Álvarez. Alexander Sorloth aumentou a vantagem para a equipa da casa (seis jogos consecutivos a marcar aos catalães), aos 70′.

A resposta dos visitantes foi a melhor possível, com Robert Lewandowski a reduzir (igualando os 94 golos de Ronaldinho pelo Barcelona), aos 72′. Ferran Torres conseguiu o empate, aos 78′. Lamine Yamal completou a reviravolta, aos 90+2′. Ferran Torres ainda foi a tempo de bisar, aos 90+8′.

Com este resultado, a formação orientada por Diego Simeone está na terceira posição, com 56 pontos. Já a equipa de Hansi Flick ocupa o primeiro lugar, com 60 pontos, os mesmos do Real Madrid, mas com menos um jogo. Eis os restantes resultados deste domingo:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Deroy Duarte surpreende Argentina e garante empate para Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Deroy Duarte empatou o jogo e deixou tudo em aberto. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lionel Messi marca 7º golo na prova e mete Argentina a vencer Cabo Verde no Mundial 2026

O inevitável Lionel Messi apareceu para marcar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Flamengo de Leonardo Jardim empata com o River Plate no Estádio do Algarve

O Flamengo de Leonardo Jardim empatou (2-2) com o River Plate no Algarve. Samuel Lino e Bruno Henrique faturaram; Driussi bisou.

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.

PUB

Mais Artigos Populares

Artem Dovbyk revela exigência de Mourinho e defende Georgiy Sudakov: «Parece que, para o treinador, já é o culpado de tudo»

Artem Dovbyk recorda a exigência extrema de Mourinho para justificar a difícil época de Sudakov, mas acredita numa nova vida no Benfica.

Chelsea fecha jovem defesa cobiçado por mais clubes da Europa

O Chelsea fecha a contratação de Alfie Osborn. Defesa-central deixa o Hearts e opta pelos Blues em detrimento a outros clubes da Europa.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026

Argentina e Cabo Verde têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.