Barcelona recupera de desvantagem de 2 golos e vence o Atlético de Madrid

- Advertisement -

O Atlético de Madrid foi derrotado pelo Barcelona durante a noite deste domingo, em jogo da vigésima oitava jornada da La Liga.

O Barcelona derrotou o Atlético de Madrid por 4-2 no jogo que marcou a vigésima oitava jornada da La Liga e que contou com uma grande remontada. O marcador no Metropolitano foi aberto no final da primeira parte, aos 45′, por intermédio de Julián Álvarez. Alexander Sorloth aumentou a vantagem para a equipa da casa (seis jogos consecutivos a marcar aos catalães), aos 70′.

A resposta dos visitantes foi a melhor possível, com Robert Lewandowski a reduzir (igualando os 94 golos de Ronaldinho pelo Barcelona), aos 72′. Ferran Torres conseguiu o empate, aos 78′. Lamine Yamal completou a reviravolta, aos 90+2′. Ferran Torres ainda foi a tempo de bisar, aos 90+8′.

Com este resultado, a formação orientada por Diego Simeone está na terceira posição, com 56 pontos. Já a equipa de Hansi Flick ocupa o primeiro lugar, com 60 pontos, os mesmos do Real Madrid, mas com menos um jogo. Eis os restantes resultados deste domingo:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli comenta caso de Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior: «É triste que alguém ainda seja julgado pela cor da sua pele em 2026»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Rio Ave. O técnico italiano foi questionado sobre o caso que envolveu Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Francesco Farioli projeta FC Porto x Rio Ave: «Já tivemos uma má experiência com o Casa Pia que também não estava bem»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Rio Ave, relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Igor Tudor estreia-se no comando do Tottenham frente ao Arsenal e admite: «Não adianta pensar na descida»

Igor Tudor projetou o encontro entre Tottenham e Arsenal, relativo à 27.ª jornada da Premier League. O técnico croata estreia-se no comando dos spurs.

Donald Trump deixa mensagem a Cristiano Ronaldo: «Precisamos de ti na América, põe-te a mexer»

Donald Trump publicou um vídeo nas suas redes sociais com uma mensagem dirigida a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca: «Eu merecia mais tempo no AC Milan»

Paulo Fonseca diz que merecia mais tempo no AC Milan. Técnico português deixou ainda elogios ao clube da Serie A.

3 jogadores falham jogo da equipa B e podem ser lançados no Benfica x AVS SAD

José Neto, Anísio Cabral e Diogo Prioste podem ser lançados no Benfica x AVS SAD. Os três jogadores não foram convocados para o jogo da equipa B.

AlUla de José Peseiro vence Al Tai e segue na luta pela subida de divisão na Arábia Saudita

O AlUla de José Peseiro vence em casa o Al Tai por 3-0 na jornada 23 da Segunda Liga da Arábia Saudita e aumenta série de triunfos.