Barcelona recupera de desvantagem de 2 golos e vence o Atlético de Madrid

- Advertisement -

O Atlético de Madrid foi derrotado pelo Barcelona durante a noite deste domingo, em jogo da vigésima oitava jornada da La Liga.

O Barcelona derrotou o Atlético de Madrid por 4-2 no jogo que marcou a vigésima oitava jornada da La Liga e que contou com uma grande remontada. O marcador no Metropolitano foi aberto no final da primeira parte, aos 45′, por intermédio de Julián Álvarez. Alexander Sorloth aumentou a vantagem para a equipa da casa (seis jogos consecutivos a marcar aos catalães), aos 70′.

A resposta dos visitantes foi a melhor possível, com Robert Lewandowski a reduzir (igualando os 94 golos de Ronaldinho pelo Barcelona), aos 72′. Ferran Torres conseguiu o empate, aos 78′. Lamine Yamal completou a reviravolta, aos 90+2′. Ferran Torres ainda foi a tempo de bisar, aos 90+8′.

Com este resultado, a formação orientada por Diego Simeone está na terceira posição, com 56 pontos. Já a equipa de Hansi Flick ocupa o primeiro lugar, com 60 pontos, os mesmos do Real Madrid, mas com menos um jogo. Eis os restantes resultados deste domingo:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.

Caos nas eleições do Real Madrid: impugnados mais de 1000 votos a Florentino Pérez

As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.

PUB

Mais Artigos Populares

Escândalo: equipa de Lionel Messi tinha vantagem de 3 golos mas falha subida de divisão

O Cornellà, equipa cujo dono é Lionel Messi, perdeu contra o Badalona por três bolas a zero e falou a subida à Segunda RFEF.

Itália bate Grécia em partida particular

A Itália foi até à Grécia vencer a seleção helénica por uma bola a zero, num encontro particular realizado durante este domingo.

Sporting vence Benfica no prolongamento e conquista Taça de Portugal de Andebol e fecha Triplete na modalidade

O Sporting venceu a Taça de Portugal de Andebol. Vitória sobre o Benfica na final surgiu apenas no prolongamento.