Barcelona recupera de desvantagem de 2 golos e vence o Atlético de Madrid

- Advertisement -

O Atlético de Madrid foi derrotado pelo Barcelona durante a noite deste domingo, em jogo da vigésima oitava jornada da La Liga.

O Barcelona derrotou o Atlético de Madrid por 4-2 no jogo que marcou a vigésima oitava jornada da La Liga e que contou com uma grande remontada. O marcador no Metropolitano foi aberto no final da primeira parte, aos 45′, por intermédio de Julián Álvarez. Alexander Sorloth aumentou a vantagem para a equipa da casa (seis jogos consecutivos a marcar aos catalães), aos 70′.

A resposta dos visitantes foi a melhor possível, com Robert Lewandowski a reduzir (igualando os 94 golos de Ronaldinho pelo Barcelona), aos 72′. Ferran Torres conseguiu o empate, aos 78′. Lamine Yamal completou a reviravolta, aos 90+2′. Ferran Torres ainda foi a tempo de bisar, aos 90+8′.

Com este resultado, a formação orientada por Diego Simeone está na terceira posição, com 56 pontos. Já a equipa de Hansi Flick ocupa o primeiro lugar, com 60 pontos, os mesmos do Real Madrid, mas com menos um jogo. Eis os restantes resultados deste domingo:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026 em canal aberto: Fica a saber onde ver todos os jogos de Portugal

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial 2026, nos quais estão incluídos todos os jogos de Portugal.

Hakan Safi garante: «Chegamos a acordo com três jogadores, incluindo o Luis Suárez»

Depois da resposta de Frederico Varandas aos rumores, Hakan Safi garantiu que Luis Suárez é um de três jogadores com quem já chegou a acordo.

Sub-18: Portugal volta a empatar na 1ª fase de qualificação para o Europeu

Portugal Sub-18 empatou 0-0 com a Grécia no segundo jogo da primeira fase de qualificação para o Euro Sub-19.

Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Chile: central que já passou pelo FC Porto no banco de suplentes

Portugal e Chile enfrentam-se a partir das 18h45 deste sábado, no Estádio do Jamor. O encontro tem um carácter particular.

Rayo Vallecano disposto a incluir um jogador num negócio por Taichi Fukui

Taichi Fukui é um dos grabndes alvos do Rayo...

Pep Guardiola deixa aviso sobre a Champions League: «É uma competição que destrói projetos»

Pep Guardiola comentou o percurso do Barcelona na Champions League nas últimas temporadas e destacou a importância da prova milionária.