📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona recupera de desvantagem de 2 golos e vence o Atlético de Madrid

- Advertisement -

O Atlético de Madrid foi derrotado pelo Barcelona durante a noite deste domingo, em jogo da vigésima oitava jornada da La Liga.

O Barcelona derrotou o Atlético de Madrid por 4-2 no jogo que marcou a vigésima oitava jornada da La Liga e que contou com uma grande remontada. O marcador no Metropolitano foi aberto no final da primeira parte, aos 45′, por intermédio de Julián Álvarez. Alexander Sorloth aumentou a vantagem para a equipa da casa (seis jogos consecutivos a marcar aos catalães), aos 70′.

A resposta dos visitantes foi a melhor possível, com Robert Lewandowski a reduzir (igualando os 94 golos de Ronaldinho pelo Barcelona), aos 72′. Ferran Torres conseguiu o empate, aos 78′. Lamine Yamal completou a reviravolta, aos 90+2′. Ferran Torres ainda foi a tempo de bisar, aos 90+8′.

Com este resultado, a formação orientada por Diego Simeone está na terceira posição, com 56 pontos. Já a equipa de Hansi Flick ocupa o primeiro lugar, com 60 pontos, os mesmos do Real Madrid, mas com menos um jogo. Eis os restantes resultados deste domingo:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.