Barcelona revela lesão e tempo de baixa de Dani Olmo

- Advertisement -

Dani Olmo saiu lesionado do encontro entre o Barcelona e o Girona (1-4), relativo à quinta jornada da La Liga.

Dani Olmo saiu lesionado da partida entre o Barcelona e o Girona, que os blaugrana acabaram por vencer por 1-4. O conjunto da Cidade Condal revelou o tipo de lesão do internacional espanhol e o tempo de paragem:

«Os exames efetuados esta manhã a Dani Olmo revelaram uma lesão no tendão da coxa direita. Prevê-se que esteja indisponível durante cerca de 4 a 5 semanas».

Dani Olmo regressou ao Barcelona no último mercado de verão, tendo sido contratado ao RB Leipzig. Começou a época 2024/25 em grande, com três golos em três jogos, sendo uma baixa de peso para Hansi Flick e respetiva equipa técnica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid já definiu alvo número 1 para o mercado de verão: vai haver reunião em breve

O Atlético Madrid está muito interessado em Éderson, jogador que representa a Atalanta. Vai haver uma reunião em breve sobre o tema.

Sunderland apresentou oferta próxima aos 25 milhões de euros por ex-Real Madrid

Víctor Muñoz foi alvo do Sunderland no último mercado de janeiro, chegando a existir uma oferta próxima aos 25 milhões de euros.

Rúben Dias recorda chegada ao Manchester City: «Tudo o que tinha conseguido no Benfica valia zero»

Rúben Dias representa o Manchester City desde 2020, depois de se ter destacado ao serviço do Benfica. O defesa recordou a sua chegada a Inglaterra.

Bayern de Munique procura sucessor para Manuel Neuer na Premier League

O Bayern de Munique está de olho em Bart Verbruggen. O clube alemão olha para o guarda-redes do Brighton como o candidato ideal para suceder a Manuel Neuer.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United já pensa em substituto para Marcus Rashford para a próxima temporada

O Manchester United está interessado em Iliman Ndiaye, avançado senegalês de 25 anos do Everton, apontado como possível substituto de Marcus Rashford caso o internacional inglês saia para o Barcelona.

Real Madrid pensa em sucessor de Fran García e olha para lateral do Borussia Dortmund

O Real Madrid já pensa num substituto para Fran García. O clube espanhol está interessado em Daniel Svensson, lateral sueco de 23 anos que joga no Borussia Dortmund.

Portugal já conhece as datas dos jogos da Liga das Nações

Portugal ficou a conhecer as datas de todos os encontros da fase de grupos da Liga das Nações, que arranca em setembro de 2026.