Barcelona revela lesão e tempo de baixa de Dani Olmo

- Advertisement -

Dani Olmo saiu lesionado do encontro entre o Barcelona e o Girona (1-4), relativo à quinta jornada da La Liga.

Dani Olmo saiu lesionado da partida entre o Barcelona e o Girona, que os blaugrana acabaram por vencer por 1-4. O conjunto da Cidade Condal revelou o tipo de lesão do internacional espanhol e o tempo de paragem:

«Os exames efetuados esta manhã a Dani Olmo revelaram uma lesão no tendão da coxa direita. Prevê-se que esteja indisponível durante cerca de 4 a 5 semanas».

Dani Olmo regressou ao Barcelona no último mercado de verão, tendo sido contratado ao RB Leipzig. Começou a época 2024/25 em grande, com três golos em três jogos, sendo uma baixa de peso para Hansi Flick e respetiva equipa técnica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional francês alerta para crise no campeão europeu: «O PSG está ultrapassado e sem ideias»

Christophe Dugarry criticou duramente o atual momento do PSG. O antigo internacional francês considera que a equipa está ultrapassada e sem ideias.

Sporting confirma pormenores sobre o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá e revela horas de votação no dia das eleições

O Sporting confirmou que o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá vai ser na próxima quinta-feira, dia 12 de março, às 21h30.

Sporting: incidentes do Clássico frente ao FC Porto resultam em mais de 17 mil euros de multas

Esta terça-feira, o Conselho de Disciplina da FPF divulgou os castigos atribuídos ao Sporting pelos incidentes das meias-finais da Taça de Portugal.

João Cancelo volta a jogar Champions League após quase dois anos

João Cancelo está de volta aos palcos da Champions League. O lateral-direito português foi titular no encontro entre Newcastle e Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges recebe prémio de Treinador do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Rui Borges foi eleito o Treinador do Mês de fevereiro na Primeira Liga, superando Carlos Vicens e José Mourinho.

Galatasaray dá uso ao ‘fator casa’ e derrota o Liverpool pela margem mínima na Champions League

No primeiro jogo desta terça-feira, o Galatasaray bateu o Liverpool por 1-0 na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League.

Pep Guardiola aponta o dedo ao calendário antes de mês infernal: «Não é surpresa nenhuma»

Pep Guardiola criticou duramente o atual calendário inglês. O treinador do Manchester City lamentou a falta de tempo de descanso.