📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona revela lesão e tempo de baixa de Dani Olmo

- Advertisement -

Dani Olmo saiu lesionado do encontro entre o Barcelona e o Girona (1-4), relativo à quinta jornada da La Liga.

Dani Olmo saiu lesionado da partida entre o Barcelona e o Girona, que os blaugrana acabaram por vencer por 1-4. O conjunto da Cidade Condal revelou o tipo de lesão do internacional espanhol e o tempo de paragem:

«Os exames efetuados esta manhã a Dani Olmo revelaram uma lesão no tendão da coxa direita. Prevê-se que esteja indisponível durante cerca de 4 a 5 semanas».

Dani Olmo regressou ao Barcelona no último mercado de verão, tendo sido contratado ao RB Leipzig. Começou a época 2024/25 em grande, com três golos em três jogos, sendo uma baixa de peso para Hansi Flick e respetiva equipa técnica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges reflete tema formação: «De repente não vão sair daqui 10 Cristiano Ronaldos, nem sempre vamos ter fornadas boas»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Rui Borges revela brincadeira com Salvador Blopa e diz: «Foi para a equipa B»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Rafa Silva está apto para disputar o Besiktas x Fenerbahçe deste domingo

Afinal, Rafa Silva está apto para jogar o Clássico da Istambul. O avançado português já treinou com o Besiktas e pode ser opção no jogo frente ao Fenerbahçe.

Rui Borges confirma «muitas» alterações para o novo Sporting x Alverca: «Claro que haverá, não sou hipócrita»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim recebe uma grande notícia e há um regresso à vista no Manchester United

A manhã desta quinta-feira trouxe uma grande notícia para Ruben Amorim: Lisandro Martínez está de volta aos treinos do Manchester United.

Rui Borges antes de mais um Sporting x Alverca: «Um jogo de maior dificuldade»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Enzo Maresca muito irritado com jogador do Chelsea: «É embaraçoso»

Enzo Maresca não poupou nas críticas contra Liam Delap. O avançado inglês entrou aos 61 minutos e foi expulso aos 86.