Barcelona revela lesões de 2 jogadores: Um deles pode parar 2 meses

- Advertisement -

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 4-2 na La Liga, mas nem tudo foi boas notícias. Iñigo Martínez e Marc Casadó lesionados.

O Barcelona confirmou esta segunda-feira que Iñigo Martínez e Marc Casadó lesionaram-se durante a vitória sobre o Atlético Madrid por 4-2 para a La Liga. O defesa-central tem uma «inflamação do menisco lateral do joelho direito» e deve parar entre duas a três semanas, segundo Fabrizio Romano.

Em relação a Marc Casadó, o Barcelona informa que o médio sofreu uma «lesão ligamentar no joelho direito» e, de acordo com o Sport, pode ficar afastado dos relvados durante os próximos dois meses. O internacional espanhol não vai também integrar o grupo de Luis de la Fuente, selecionador da Espanha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Vitória, José Morais e Paulo Sousa saem vitoriosos na jornada inaugural: Eis os resultados do dia na Liga dos Emirados Árabes Unidos

Na 1.ª jornada da Liga dos EAU, Rui Vitória estreou-se no Al Wasl com uma vitória por 5-1 sobre o United FC, assim como o Shabab Al Ahli, enquanto o Al Sharjah venceu por 3-1.

Santa Clara derrota Académico de Viseu na estreia no Fontelo

Na segunda jornada da Primeira Liga, o Santa Clara venceu pela margem mínima na visita ao terreno do Académico de Viseu.

Paredes vence o Paços de Ferreira pela margem mínima e Belenenses bate o Louletano: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Paços de Ferreira somou a segunda derrota em dois jogos na receção ao Paredes (1-0) e o Belenenses manteve o registo vitorioso frente ao Louletano (3-1).

FC Porto: Baixa de última hora leva Francesco Farioli a ‘inventar’ solução para o embate com o Rio Ave

O FC Porto anunciou que Martim Fernandes não foi incluído na convocatória para o embate com o Rio Ave, devido a uma lesão contraída no último treino.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gião e Vasco Matos projetam CD Nacional x Estoril Praia: «Esperamos um jogo do nosso campeonato, supercompetitivo, perante um adversário muito forte»

João Gião e Vasco Matos realizaram a antevisão ao encontro da 2.ª jornada da Primeira Liga entre CD Nacional e Estoril Praia.

Carlos Vicens e Luís Pinto projetam Braga x Gil Vicente: «Espero que seja um bom espetáculo de futebol»

Carlos Vicens e Luís Pinto realizaram a antevisão ao encontro da 2.ª jornada da Primeira Liga entre Braga e Gil Vicente.