Barcelona revela lesões de 2 jogadores: Um deles pode parar 2 meses

- Advertisement -

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 4-2 na La Liga, mas nem tudo foi boas notícias. Iñigo Martínez e Marc Casadó lesionados.

O Barcelona confirmou esta segunda-feira que Iñigo Martínez e Marc Casadó lesionaram-se durante a vitória sobre o Atlético Madrid por 4-2 para a La Liga. O defesa-central tem uma «inflamação do menisco lateral do joelho direito» e deve parar entre duas a três semanas, segundo Fabrizio Romano.

Em relação a Marc Casadó, o Barcelona informa que o médio sofreu uma «lesão ligamentar no joelho direito» e, de acordo com o Sport, pode ficar afastado dos relvados durante os próximos dois meses. O internacional espanhol não vai também integrar o grupo de Luis de la Fuente, selecionador da Espanha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara-se para iniciar negociações por defesa-central que marcou 10 golos na última temporada

O Benfica prepara-se para iniciar negociações com o Slavia Praga para contratar o internacional checo Stepan Chaloupek.

Wolfsburgo avança por Caroline Moller: Benfica quer segurar a internacional dinamarquesa

Ben Jacobs revela que o Wolfsburgo apresentou uma proposta de 150 mil euros por Caroline Moller, que está interessada na mudança.

Real Madrid de José Mourinho tem mais quatro jogos de preparação antes da estreia oficial na La Liga

O Real Madrid de José Mourinho terá pela frente o Leganés, a Fiorentina, o Deportivo de la Coruña e o Ferencvaros nos jogos de pré-temporada.

Arsenal faz ‘all in’ em Vinícius Júnior: Gunners dispostos a oferecer o maior salário da história do clube

O The Telegraph avança que o Arsenal está pronto para oferecer um salário recorde de 470 mil euros semanais a Vinicius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim reencontra o Manchester United em jogo de pré-temporada do AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim vai disputar mais três jogos de pré-temporada antes do início da Serie A. O técnico português vai reencontrar o Manchester United.

Bayern Munique assegura continuidade de jovem talento que impressionou Vincent Kompany

O Bayern Munique chegou a um acordo com o médio de 18 anos, Bara Ndiaye. Internacional senegalês vai deixar os Gambinos Stars e prepara-se para assinar até 2031.

Carlos Carvalhal leva 27 jogadores do Famalicão para a Como Cup

O Famalicão partiu, esta segunda-feira, para Itália, onde vai participar na Como Cup. Carlos Carvalhal levou 27 jogadores para o torneio.