Barcelona revela lesões de 2 jogadores: Um deles pode parar 2 meses

- Advertisement -

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 4-2 na La Liga, mas nem tudo foi boas notícias. Iñigo Martínez e Marc Casadó lesionados.

O Barcelona confirmou esta segunda-feira que Iñigo Martínez e Marc Casadó lesionaram-se durante a vitória sobre o Atlético Madrid por 4-2 para a La Liga. O defesa-central tem uma «inflamação do menisco lateral do joelho direito» e deve parar entre duas a três semanas, segundo Fabrizio Romano.

Em relação a Marc Casadó, o Barcelona informa que o médio sofreu uma «lesão ligamentar no joelho direito» e, de acordo com o Sport, pode ficar afastado dos relvados durante os próximos dois meses. O internacional espanhol não vai também integrar o grupo de Luis de la Fuente, selecionador da Espanha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho continua invicto contra o Sporting: eis o registo atualizado

José Mourinho continua invicto em jogos contra o Sporting. Benfica ganhou este domingo equipa leonina por 2-1 na Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting na Taça de Portugal

Conferência de antevisão de Francesco Farioli será esta terça-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto recebe o Sporting na Taça de Portugal.

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United pondera avançar por médio do Leeds United

O Manchester United pode surpreender com uma proposta por Ao Tanaka. Médio japonês do Leeds United é visto como uma opção mais económica.

Carlos Vinícius defende Luís Castro após derrota do Grêmio: «Pô-lo na cruz seria uma falsidade da nossa parte»

O avançado ex-Benfica, Carlos Vinícius, saiu em defesa do treinador Luís Castro após derrota do Grêmio frente ao Cruzeiro, por 2-0.

Luís Figo critica despedimento de Xabi Alonso e aponta favoritos para o Mundial 2026

Luís Figo comentou a situação da saída de Xabi Alonso, e analisou os principais candidatos à Liga dos Campeões e ao Mundial.