Barcelona sofre nova baixa de peso no setor defensivo

- Advertisement -

Andreas Christensen sofreu uma rotura parcial do ligamento cruzado anterior durante o treino de sábado e já iniciou um plano de tratamento.

O Barcelona anunciou que Andreas Christensen sofreu uma rotura parcial do ligamento cruzado anterior durante o treino de sábado e que o clube já definiu um plano de tratamento. Não foi revelada uma possível data de retorno.

O clube catalão revelou a lesão do defesa-central dinamarquês nas redes sociais:

«O jogador da equipa principal Andreas Christensen sofreu uma rotura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, resultado de uma infeliz torção ocorrida durante o treino de sábado. Após exames realizados ao jogador, foi optado por um tratamento conservador. O tempo de recuperação do jogador dependerá da sua evolução».

Esta é a segunda baixa na defesa do Barcelona, depois de Ronald Araújo se ter afastado da equipa por questões de saúde mental.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus mostra interesse em defesa português e há mais clubes de olho

A Juventus também mostra interesse em Tiago Gabriel. Internacional sub-21 por Portugal conta com vários clubes de olho.

Luis Enrique faz referência ao ténis ao projetar jogo com o Bayern Munique: «A equipa mais forte que já enfrentámos»

Luis Enrique diz que o Bayern Munique é a «equipa mais forte» que já enfrentaram. Eis a antevisão feita pelo técnico do PSG.

Presidente do Gil Vicente comenta futuro de César Peixoto: «Estou confiante de que ele vai ficar»

Rui Silva, presidente do Gil Vicente, acredita na continuidade de César Peixoto. Outros temas como a luta pela Europa foram abordados.

Tarantini deixa o comando técnico do Paredes

Treinador português Tarantini está livre para um novo desafio após duas épocas no Paredes, marcadas pela subida do clube à Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Pogba criticado após regresso à titularidade pelo Mónaco: «Já não pode jogar na Ligue 1»

Paul Pogba voltou à titularidade, após três anos de inatividade, na vitória do AS Mónaco frente ao Metz. No entanto, a exibição ficou longe das expectativas.

Nuno Mendes torna-se o português mais jovem a atingir 50 jogos na Champions League

O lateral Nuno Mendes alcançou um marco histórico e superou o registo de Cristiano Ronaldo, tendo atingido os 50 jogos na Champions League com apenas 23 anos e 313 dias.

Bernardo Lima renova com FC Porto até 2031

Bernardo Lima, de 18 anos, campeão europeu e Mundial de sub-17, prolongou o vínculo com o FC Porto. O médio estendeu o contrato até 2031.