📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona tem plano para tentar contratar Viktor Gyokeres no verão

- Advertisement -

O Barcelona continua a sonhar com a contratação de Viktor Gyokeres. O emblema catalão pode vender dois jogadores para contratar o avançado do Sporting.

O Barcelona quer contratar Viktor Gyokeres e pode vender dois jogadores para tentar a contratação do ponta de lança do Sporting. A garantia é do diário El Nacional, que refere que Ronald Araújo e Ferran Torres são os dois jogadores que o emblema catalão pretende transferir para fechar negócio.

Além do Barcelona, também o Arsenal já manifestou interesse na contratação de Viktor Gyokeres, que continua a ser um dos alvos mais apetecíveis no mercado de verão.

O ponta de lança do Sporting soma 47 golos e 11 assistências em 46 encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição soma 3.ª vitória consecutiva: eis a reação do português

O Al Ittihad venceu o Al Shabab por 2-0 e registou o terceiro triunfo consecutivo. Sérgio Conceição já reagiu.

Jorge Jesus faz história no Al Nassr: «É sempre bom bater recordes, mas isso não nos vence o título da liga»

O Al Nassr tornou-se na primeira equipa de sempre a ganhar os 10 primeiros jogos da Liga Saudita. Jorge Jesus reagiu.

Barcelona não quer Nico Otamendi: eis as últimas novidades

O Barcelona não quer contratar Nico Otamendi. Defesa-central do Benfica foi associado ao clube catalão nos últimos dias.

Atenção, Sporting: Fotis Ioannidis tem interessado em Itália

A Lazio está interessada em Fotis Ioannidis, avançado do Sporting. Emblema italiano pensa no próximo mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.