Barcelona tem reforço fechado para o mercado de inverno

- Advertisement -

O Barcelona garantiu a contratação de Ibrahim Diarra, jogador que vai reforçar a equipa catalã no mercado de inverno.

O Barcelona vai reforçar-se com Ibrahim Diarra a partir do mês de janeiro de 2025. O nome do jogador estava no relatório e contas da turma catalã e irá custar um milhão e setecentos mil euros, chegando do CPF Africa Foot.

A transferência ainda não foi oficializada porque Ibrahim Diarra ainda não tem 18 anos, completando a maioridade no dia 12 de dezembro. O maliano atua como extremo e foi eleito o melhor jogador do último Mundial Sub-17, no qual fez sete jogos, marcando cinco golos e dando três assistências.

Ibrahim Diarra foi autorizado em fevereiro de 2024 em realizar uns treinos na La Masia, conhecendo assim a academia que passará a frequentar com mais regularidade em 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

Vitória SC lamenta morte de Ben Zagrè, ex-jogador do clube

O Vitória SC manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Ben Zagrè, antigo jogador do clube vimaranense.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.

Fechado: César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton

César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton. O técnico português vai deixar o Gil Vicente e assinar pela equipa inglesa que desceu ao Championship.