Barcelona tropeça contra o Getafe antes da visita ao Estádio da Luz e pode complicar contas na La Liga

- Advertisement -

O Barcelona empatou com o Getafe na 20ª jornada da La Liga. Quarto jogo consecutivo dos culés sem vencer na prova.

Depois da conquista da Supetaça e da vitória estrondosa na Taça do Rei, o Barcelona regressou aos maus dias na La Liga. Empate (1-1) na casa do Getafe é o quarto desaire consecutivo dos culés na La Liga.

Jules Koundé (9′) adiantou o Barcelona na partida, mas Mauro Arambarri (34′) empatou o encontro e sentenciou o resultado. O próximo jogo do Barcelona joga-se na terça-feira, 21 de janeiro, no Estádio da Luz e coloca os blaugranas no caminho do Benfica na Champions League.

Com este resultado o Barcelona fica um ponto mais próximo do Atlético Madrid, que perdeu, mas pode ver o Real Madrid abrir sete pontos de distância na liderança da La Liga. Os culés têm 39 pontos no terceiro lugar da La Liga. Já o Getafe tem 20 e sobe ao 16º lugar.

Eis todos os resultados do dia na La Liga:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti: «Parabéns a Cabo Verde por jogar um jogo tão bonito»

Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, destacou a prestação de Cabo Verde contra Argentina nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Kylian Mbappé e o triunfo frente ao Paraguai: «Mostrámos que não somos apenas uma equipa que sabe praticar futebol de ataque»

A França eliminou o Paraguai. Kylian Mbappé marcou o golo da vitória e criticou a postura agressiva dos adversários.

Mikel Oyarzabal e o Portugal x Espanha: «Com todo o respeito do mundo, mas sem medo»

Portugal e a Espanha medem forças para os oitavos de final do Mundial 2026, nesta segunda-feira. Eis o que disse Mikel Oyarzabal.

Didier Deschamps e o embate frente ao Paraguai: «Eles jogam com todos os truques possíveis, não é o futebol que trará pessoas ao...

A França venceu o Paraguai e alcançou os quartos de final do Mundial 2026. Deschamps criticou a agressividade adversária e os cartões recebidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gavi elogia Seleção Nacional e fala sobre Cristiano Ronaldo: «É um dos melhores de sempre, pode fazer a diferença a qualquer momento»

Gavi elogiou a seleção portuguesa antes do embate no Mundial. O médio espanhol destacou também a enorme qualidade de Cristiano Ronaldo.

Carlo Ancelotti em antevisão ao embate frente à Noruega: «Neymar pode jogar 90 minutos»

Carlo Ancelotti confirmou a aptidão física de Neymar para o jogo contra a Noruega. Raphinha regressou aos treinos após recuperar de lesão.

West Ham muito perto de garantir médio português da Primeira Liga para substituir Mateus Fernandes: Eis os detalhes

O Famalicão vai vender Gustavo Sá ao West Ham por 20 milhões de euros, tornando-se a maior transferência de sempre do clube minhoto.