📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona tropeça contra o Getafe antes da visita ao Estádio da Luz e pode complicar contas na La Liga

- Advertisement -

O Barcelona empatou com o Getafe na 20ª jornada da La Liga. Quarto jogo consecutivo dos culés sem vencer na prova.

Depois da conquista da Supetaça e da vitória estrondosa na Taça do Rei, o Barcelona regressou aos maus dias na La Liga. Empate (1-1) na casa do Getafe é o quarto desaire consecutivo dos culés na La Liga.

Jules Koundé (9′) adiantou o Barcelona na partida, mas Mauro Arambarri (34′) empatou o encontro e sentenciou o resultado. O próximo jogo do Barcelona joga-se na terça-feira, 21 de janeiro, no Estádio da Luz e coloca os blaugranas no caminho do Benfica na Champions League.

Com este resultado o Barcelona fica um ponto mais próximo do Atlético Madrid, que perdeu, mas pode ver o Real Madrid abrir sete pontos de distância na liderança da La Liga. Os culés têm 39 pontos no terceiro lugar da La Liga. Já o Getafe tem 20 e sobe ao 16º lugar.

Eis todos os resultados do dia na La Liga:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres ouve novas críticas… mesmo com golo: «Nunca o vi ganhar um duelo»

Viktor Gyokeres marcou, mas nem assim escapou da crítica. Jamie Redknapp abordou o momento do avançado do Arsenal.

Bayern Munique vai oferecer 50 milhões de euros por internacional português

O Bayern Munique está de olho na contratação de Bruno Fernandes. Médio português tem futuro no Manchester United em dúvida.

Oliver Glasner desiludido com derrota do Crystal Palace: «O cansaço não é desculpa, hoje tivemos a mentalidade errada»

Oliver Glasner criticou duramente a atitude dos jogadores do Crystal Palace na derrota frente ao Leeds United.

Brighton não planeia vender Carlos Baleba e Manchester United de Ruben Amorim vira atenções para outro médio da Premier League

O Manchester United de Ruben Amorim quer assegurar a contratação de Adam Wharton. Decisão surge na sequência da inflexibilidade do Brighton em vender Carlos Baleba.

PUB

Mais Artigos Populares

David Moyes destaca médio da Premier League: «Tem muitas qualidades de topo, provavelmente, o melhor médio do mundo em certos aspetos»

David Moyes teceu rasgados elogios a Declan Rice após o Everton x Arsenal. O técnico foi treinador do médio inglês no West Ham.

Campeonato Africano das Oportunidades | Antevisão CAN 2025

A CAN (Campeonato Africano das Nações) regressa a Marrocos para a 35ª edição, e ocorrerá entre 21 de dezembro e 18 de janeiro.

Pep Guardiola preocupado após goleada do Manchester City: «Não estamos bem com bola. Os jogadores não têm coragem para fazer essa jogada»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City sobre o West Ham por 3-0. Apesar do triunfo, o técnico confessou-se preocupado e apontou melhorias.