Barcelona vai avançar para contratação de Messinho

- Advertisement -

O FC Barcelona decidiu avançar para a contratação de Estêvão, também conhecido por Messinho. Jogador pertence ao SE Palmeiras.

O Barcelona vai antecipar-se aos muitos clubes também interessados e, de acordo com o jornalista Roger Torelló, garantir o mais rapidamente possível a contratação de Estevão.

Estevão é uma das maiores promessas do futebol mundial e, as semelhanças no seu jogo com Lionel Messi, popularizaram o jogador com a alcunha de Messinho. Uma chegada de Messinho ao Barcelona é, neste momento, o cenário mais provável, até pela vontade já demonstrada pelo jogador de seguir as pisadas do ídolo e de representar os culés.

Estevão tem apenas 16 anos, mas já se estreou pela equipa principal do Palmeiras. O jogador foi um dos destaques do Mundial Sub-17 que se realizou em dezembro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho com alternativas de peso no Benfica x Real Madrid

O Benfica vai enfrentar o Real Madrid durante a noite desta terça-feira, num encontro da Champions League.

José Mourinho lança Benfica x Real Madrid e volta a destacar: «Não é necessário um milagre para ganhar, mas temos de jogar no máximo...

José Mourinho marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

FC Porto e Benfica B empatam no 1º jogo da história entre as equipas no futebol feminino

O FC Porto e o Benfica B defrontaram-se no apuramento de campeão da Segunda Liga Feminina. Primeiro embate entre as duas equipas.

Portugal vence Alemanha e termina Torneio Internacional do Algarve em sub-16 só com vitórias

Portugal venceu a Alemanha por 3-1 no Torneio Internacional do Algarve. Seleção sub-16 100% vitoriosa no certame.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting no Dérbi Sub-23 e isola-se provisoriamente na liderança da Liga Revelação

O Benfica venceu o Sporting no Dérbi das equipas sub-23. Vitória permite liderança na fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

Sortes distintas para os portugueses: Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e apura-se e Al Gharafa de Pedro Martins fica pelo caminho na Champions...

O Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu o Al Sadd e está na próxima fase da Champions League Asiática. Al Gharafa de Pedro Martins eliminado.

Tote recorda passagem pelo Benfica e prevê: «Acho que o Real Madrid tem alguma vantagem»

Tote faz a antevisão do duelo desta terça-feira entre Benfica e Real Madrid e atribuiu favoritismo aos merengues. O ex-jogador recordou também a sua passagem nas águias.