Barcelona vai receber mais de 1,7 mil milhões de euros: Renovação com a Nike

- Advertisement -

O Barcelona anunciou este sábado a renovação de contrato com a Nike, marca que fornece os equipamentos do clube blaugrana.

O Barcelona confirmou que acertou um novo contrato com a Nike, marca que produz os equipamentos do clube desde 1998. Os valores não foram revelados no comunicado, mas, segundo o Mundo Deportivo garante, o valor total do contrato superará os 1,7 mil milhões de euros (127 milhões de euros por ano, incluindo todos os bónus e tudo).

O jornal espanhol afirma que o Barcelona renovou contrato com a Nike até 2038, uma duração de 14 anos, e que a marca vai pagar um bónus de renovação de 158 milhões de euros ao longo desse período, o que faz 11,28 milhões de euros por temporada a respeito desse bónus.

«O FC Barcelona e a Nike, duas marcas líderes na indústria do desporto, têm o prazer de anunciar um novo começo com um acordo de parceria plurianual, a partir desta época, que traz um novo modelo de parceria estratégica de colaboração entre as duas organizações», é possível ler no comunicado oficial do clube catalão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define alvo prioritário para a possível sucessão a Richard Ríos: Médio já foi apontado ao FC Porto

Caso Richard Ríos deixe o Benfica neste mercado de verão, os encarnados planeiam avançar pelo compatriota Gustavo Puertas.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de apoio a Lionel Messi: «Um grande abraço para ti e para os teus neste momento difícil» 

Cristiano Ronaldo mostrou-se solidário com Lionel Messi, após a perda do pai, deixando uma mensagem nas suas redes sociais.

João Carvalho centenário ao serviço do Estoril Praia

João Carvalho chegou aos 100 jogos pelo Estoril Praia. A marca foi alcançada pelo capitão canarinho no empate frente ao Famalicão.

Fernando Nava oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional anunciou Fernando Nava como reforço. O avançado boliviano de 22 anos assinou contrato até junho de 2030. 

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense contrata Volnei Feltes

Volnei Feltes foi anunciado no Torreense. O defesa-central chegou do Panserraikos e assinou um contrato válido por duas temporadas.

Robbie Ure é reforço do Sevilha

O Sevilha anunciou a contratação de Robbie Ure. O avançado escocês de 22 anos assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Atenção, Benfica: João Palhinha acerta termos pessoais com clube da Premier League

João Palhinha acertou termos pessoais com o Aston Villa. Médio português informou o Bayern Munique que quer a mudança.