Barcelona vai receber mais de 1,7 mil milhões de euros: Renovação com a Nike

- Advertisement -

O Barcelona anunciou este sábado a renovação de contrato com a Nike, marca que fornece os equipamentos do clube blaugrana.

O Barcelona confirmou que acertou um novo contrato com a Nike, marca que produz os equipamentos do clube desde 1998. Os valores não foram revelados no comunicado, mas, segundo o Mundo Deportivo garante, o valor total do contrato superará os 1,7 mil milhões de euros (127 milhões de euros por ano, incluindo todos os bónus e tudo).

O jornal espanhol afirma que o Barcelona renovou contrato com a Nike até 2038, uma duração de 14 anos, e que a marca vai pagar um bónus de renovação de 158 milhões de euros ao longo desse período, o que faz 11,28 milhões de euros por temporada a respeito desse bónus.

«O FC Barcelona e a Nike, duas marcas líderes na indústria do desporto, têm o prazer de anunciar um novo começo com um acordo de parceria plurianual, a partir desta época, que traz um novo modelo de parceria estratégica de colaboração entre as duas organizações», é possível ler no comunicado oficial do clube catalão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Depois de ter sido apontado à saída: Pedro Neto renova com o Chelsea

Pedro Neto renovou o seu contrato com o Chelsea. O internacional português passa a ter um vínculo válido até 2032.

Ruben Amorim fala sobre jogador do AC Milan: «Não está contente porque ainda não jogou. Nunca vou escolher o meu onze inicial com base...

Ruben Amorim comentou a situação de Christian Pulisic, que ainda não se estreou pelo AC Milan esta temporada.

Barcelona renova contrato com jogador e coloca-lhe uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros

O Barcelona anunciou a renovação de contrato de Hamza Albdelkarim, avançado que passa a ter uma ligação até 2030.

Renato Sanches com futuro praticamente definido: eis o clube que está a negociar o médio

Renato Sanches pode deixar de estar livre no mercado muito em breve. O Getafe está a negociar a contratação do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli aborda situação de reforço: «Não o vejo com capacidade para começar»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

Francesco Farioli fala sobre Samu Aghehowa e os restantes avançados do FC Porto: «Está a trabalhar muito»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

Francesco Farioli e a recuperação de Oskar Pietuszewski: «Queremos ter bastantes certezas antes de voltar, para garantir que não volta a acontecer»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.