Barcelona vai receber mais de 1,7 mil milhões de euros: Renovação com a Nike

- Advertisement -

O Barcelona anunciou este sábado a renovação de contrato com a Nike, marca que fornece os equipamentos do clube blaugrana.

O Barcelona confirmou que acertou um novo contrato com a Nike, marca que produz os equipamentos do clube desde 1998. Os valores não foram revelados no comunicado, mas, segundo o Mundo Deportivo garante, o valor total do contrato superará os 1,7 mil milhões de euros (127 milhões de euros por ano, incluindo todos os bónus e tudo).

O jornal espanhol afirma que o Barcelona renovou contrato com a Nike até 2038, uma duração de 14 anos, e que a marca vai pagar um bónus de renovação de 158 milhões de euros ao longo desse período, o que faz 11,28 milhões de euros por temporada a respeito desse bónus.

«O FC Barcelona e a Nike, duas marcas líderes na indústria do desporto, têm o prazer de anunciar um novo começo com um acordo de parceria plurianual, a partir desta época, que traz um novo modelo de parceria estratégica de colaboração entre as duas organizações», é possível ler no comunicado oficial do clube catalão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: André Silva tem cláusula especial em caso de interesse do FC Porto

André Silva está a ser um dos destaques do Elche e pode regressar ao FC Porto por apenas quatro milhões de euros.

Edin Dzeko regressa ao futebol alemão para representar o Schalke 04

Esta quinta-feira, Edin Dzeko foi apresentado como reforço para o ataque do Schalke 04. O avançado bósnio assinou até ao final da temporada.

Grémio de Luís Castro soma segunda vitória consecutiva antes do clássico frente ao Internacional

Antes da deslocação até ao Estádio Beira-Rio, para defrontar o Internacional, o Grémio de Luís Castro venceu o Guarany de Bage por 2-0.

Fiorentina garante empréstimo de Giovanni Fabbian até ao final da temporada

Giovanni Fabbian foi apresentado como novo jogador da Fiorentina. O médio chega ao clube italiano num empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Pol Lirola confirmado como reforço do Hellas Verona

Pol Lirola foi confirmado como o mais recente reforço do Hellas Verona. O lateral espanhol chega proveniente do Marselha à procura de mais tempo de jogo.

Justin Bijlow deixa Feyenoord passado 15 anos e assina pelo Genoa

O Genoa chegou a acordo com o Feyenoord pela contratação do guarda redes neerlandês Justin Bijlow. O guardião assinou contrato até ao fim da temporada.

Noah Saviolo é o Jovem do Mês na Primeira Liga: «Quero estar entre os melhores do campeonato»

A Liga Portugal atribuiu o prémio de Jovem do Mês de Dezembro ao extremo do Vitória SC, Noah Saviolo. O belga superou Samu e Victor Froholdt.