Barcelona vai receber mais de 1,7 mil milhões de euros: Renovação com a Nike

- Advertisement -

O Barcelona anunciou este sábado a renovação de contrato com a Nike, marca que fornece os equipamentos do clube blaugrana.

O Barcelona confirmou que acertou um novo contrato com a Nike, marca que produz os equipamentos do clube desde 1998. Os valores não foram revelados no comunicado, mas, segundo o Mundo Deportivo garante, o valor total do contrato superará os 1,7 mil milhões de euros (127 milhões de euros por ano, incluindo todos os bónus e tudo).

O jornal espanhol afirma que o Barcelona renovou contrato com a Nike até 2038, uma duração de 14 anos, e que a marca vai pagar um bónus de renovação de 158 milhões de euros ao longo desse período, o que faz 11,28 milhões de euros por temporada a respeito desse bónus.

«O FC Barcelona e a Nike, duas marcas líderes na indústria do desporto, têm o prazer de anunciar um novo começo com um acordo de parceria plurianual, a partir desta época, que traz um novo modelo de parceria estratégica de colaboração entre as duas organizações», é possível ler no comunicado oficial do clube catalão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.