Barcelona vai receber mais de 1,7 mil milhões de euros: Renovação com a Nike

- Advertisement -

O Barcelona anunciou este sábado a renovação de contrato com a Nike, marca que fornece os equipamentos do clube blaugrana.

O Barcelona confirmou que acertou um novo contrato com a Nike, marca que produz os equipamentos do clube desde 1998. Os valores não foram revelados no comunicado, mas, segundo o Mundo Deportivo garante, o valor total do contrato superará os 1,7 mil milhões de euros (127 milhões de euros por ano, incluindo todos os bónus e tudo).

O jornal espanhol afirma que o Barcelona renovou contrato com a Nike até 2038, uma duração de 14 anos, e que a marca vai pagar um bónus de renovação de 158 milhões de euros ao longo desse período, o que faz 11,28 milhões de euros por temporada a respeito desse bónus.

«O FC Barcelona e a Nike, duas marcas líderes na indústria do desporto, têm o prazer de anunciar um novo começo com um acordo de parceria plurianual, a partir desta época, que traz um novo modelo de parceria estratégica de colaboração entre as duas organizações», é possível ler no comunicado oficial do clube catalão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis como José Mourinho viu a Espanha vencer França e chegar à final do Mundial 2026

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. José Mourinho viu o jogo e partilhou uma fotografia do momento.

Espanha domina a tempestade chamada França e chega à final do Mundial 2026 com exibição avassaladora

A Espanha venceu a França nas meias-finais do Mundial 2026 e confirmou o lugar na final da prova. Triunfo sem espinhas da Roja.

Mais um ensaio: FC Porto defronta equipa da Primeira Liga no dia 22 de julho

O FC Porto anunciou mais um jogo particular desta pré-temporada. Os dragões enfrentam o Gil Vicente em Barcelos, às 20h do dia 22 de julho.

Imprensa inglesa ataca escolha do árbitro para o Inglaterra x Argentina: «Lionel Messi consegue o seu árbitro favorito»

O norte-americano Ismail Elfath foi o árbitro nomeado pela FIFA para a meia-final do Mundial 2026, entre Inglaterra e Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

ATP 250 de Gstaad: Jaime Faria bate o antigo n.º 3 mundial Stan Wawrinka

Na primeira ronda do ATP 250 de Gstaad, Jaime Faria venceu o consagrado Stan Wawrinka em sua casa, com parciais de 6-7 (8-10), 6-4 e 6-4.

Em canal aberto e grátis: onde ver o Inglaterra x Argentina das meias-finais do Mundial 2026

Inglaterra e Argentina jogam para as meias-finais do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Silas Andersen recusa rótulo de sucessor de Morten Hjulmand: «Não quero ter essa pressão»

Após alinhar na goleada do Sporting sobre o Celtic, Silas Andersen abordou a saída de Morten Hjulmand e falou sobre as primeiras semanas no clube.