📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona vai receber mais de 1,7 mil milhões de euros: Renovação com a Nike

- Advertisement -

O Barcelona anunciou este sábado a renovação de contrato com a Nike, marca que fornece os equipamentos do clube blaugrana.

O Barcelona confirmou que acertou um novo contrato com a Nike, marca que produz os equipamentos do clube desde 1998. Os valores não foram revelados no comunicado, mas, segundo o Mundo Deportivo garante, o valor total do contrato superará os 1,7 mil milhões de euros (127 milhões de euros por ano, incluindo todos os bónus e tudo).

O jornal espanhol afirma que o Barcelona renovou contrato com a Nike até 2038, uma duração de 14 anos, e que a marca vai pagar um bónus de renovação de 158 milhões de euros ao longo desse período, o que faz 11,28 milhões de euros por temporada a respeito desse bónus.

«O FC Barcelona e a Nike, duas marcas líderes na indústria do desporto, têm o prazer de anunciar um novo começo com um acordo de parceria plurianual, a partir desta época, que traz um novo modelo de parceria estratégica de colaboração entre as duas organizações», é possível ler no comunicado oficial do clube catalão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges analisa lado esquerdo do ataque: há dois fortes sucessores para Pedro Gonçalves na Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Pedro Gonçalves encontra-se lesionado.

José Mourinho pondera surpresa na Taça de Portugal

José Mourinho pode lançar um sistema de três centrais no encontro frente ao Atlético, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Feminino: Hammarby bate Ajax e encontra Sporting nos quartos de final da Europa Cup

Hammarby venceu por 3-1 o Ajax e segue em frente na Europa Cup. A equipa feminina do emblema de Estocolmo vai defrontar o Sporting nos quartos de final.

Promessa do Sporting que chegou do Real Madrid operado: «Em breve estarei de volta»

Paulo Iago, jovem jogador que pertence aos quadros do Sporting, foi submetido a uma cirurgia, para acabar com a saga de lesões que tem sofrido.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Fábio Carvalho lesiona-se e só volta em 2026/27

O Brentford anunciou que Fábio Carvalho foi operado e não vai voltar a entrar em campo na presente temporada.

«Gostaríamos de ter mais pontos do que aqueles que temos mas a temporada não está perdida» – Entrevista Bola na Rede a Lukás Hornícek

Lukás Hornícek é o vencedor do prémio de “Talento do Mês” do Bola na Rede. O guarda-redes do Braga deu uma entrevista exclusiva ao nosso site no momento de receber o prémio.

Surpresa: Ivan Chishkala ruma ao Sporting já em janeiro

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting já em janeiro, regressando ao futsal português somente seis meses depois de ter deixado o Benfica.