Barcelona vence Getafe e continua 100% vitorioso na liderança da La Liga

- Advertisement -

O Barcelona continua só com vitórias nesta edição da La Liga. Robert Lewandowski marcou o único golo do encontro.

Internamente ainda ninguém foi capaz de vencer o Barcelona. O conjunto orientado por Hansi Flick derrotou o Getafe por 1-0 na sétima jornada da La Liga.

Com Iñaki Peña na baliza, após a lesão de Marc-André ter Stegen, foi o responsável pela outra área a desfazer o nulo. Robert Lewandowski (19′) fez o único golo do jogo.

Com este resultado o Barcelona chega aos 21 pontos em sete jogos e lidera a La Liga com quatro pontos de vantagem sobre o Real Madrid. O Getafe é penúltimo com apenas quatro pontos.

No outro jogo do dia em Espanha, Girona e Rayo Vallecano empataram a zero golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Efeito Francesco Farioli: 10 jogadores do FC Porto atingem números inéditos na carreira

Dez jogadores do FC Porto bateram recordes pessoais esta época com Francesco Farioli. Os destaques vão de Diogo Costa a Deniz Gul.

FC Porto: Francesco Farioli resiste ao interesse da Premier League

Apesar do interesse do Chelsea, Francesco Farioli pretende continuar no FC Porto. André Villas-Boas vê o técnico como parte integral do projeto.

Christophe Dugarry deixa duras críticas a Mason Greenwood após derrota do Marselha: «Sinto vergonha por ele»

Christophe Dugarry criticou a atitude de Mason Greenwood na derrota do Marselha. O ex-jogador chamou-o de 'miserável' e condenou a sua falta de respeito.

Rafael Obrador criticado em Itália após derrota do Torino

Rafael Obrador, defesa-lateral emprestado pelo Benfica, recebeu críticas após a exibição frente à Udinese, num jogo da 35º jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique x PSG: Onde ver a segunda mão do ‘Jogo do Ano’ na Champions League?

Após o triunfo por 5-4 na primeira mão, o PSG visita o Bayern Munique, com ambas as equipas à procura de garantir um bilhete para a final da Champions League.

1.ª Liga Futsal | Houve emoção no final da fase regular

A última jornada da Primeira Liga de Futsal teve drama onde tinha de ter — mas lá em cima, nada de novo.

Faz sentido o Real Madrid pensar em José Mourinho?

A notícia de que José Mourinho é a escolha para assumir o Real Madrid na próxima temporada foi recebida com alguma incredulidade.