Barcelona vence Mallorca pela margem mínima e cimenta liderança da La Liga

- Advertisement -

O Barcelona derrotou o Mallorca por 1-0 na 33ª jornada da La Liga. Culés mantém a liderança isolada da competição.

O Barcelona aumentou a distância, pelo menos de forma provisória, para o Real Madrid na liderança da La Liga. Triunfo por 1-0 na receção ao Mallorca.

No encontro da 33ª jornada da La Liga, foi de Dani Olmo, no primeiro minuto da segunda parte, o único golo do jogo que marcou o regresso de Ansu Fati à titularidade.

Com este resultado o Barcelona chega aos 76 pontos, mais sete que o Real Madrid, que ainda não entrou em campo nesta jornada. O Mallorca tem 44 pontos e é sétimo.

No outro jogo da jornada o Valência e o Espanyol empataram e aumentaram a distância para a zona de descida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Diogo Manteigas lamenta falta de defesa a António Silva: «Exigia-se uma posição firme»

João Diogo Manteigas criticou, em comunicado, a falta de defesa a António Silva. O clube, entretanto, já lançou um comunicado em defesa do jogador.

Arsenal pode vir a renovar com 2 jogadores: eis a situação

Renovar os contrato de Declan Rice e de Jurrien Timber está nos planos do Arsenal. Ambos têm vínculo válido até ao verão de 2028.

Marco Silva desmente abordagem do Benfica: «Não vou faltar à verdade. Neste momento não há nada que eu possa comentar»

Marco Silva desmentiu ter sido abordado pelo Benfica, adiando a decisão sobre o futuro para a próxima semana após o jogo com o Newcastle.

FC Porto: Defesa tem mercado e pode sair durante o verão

Felipe Silva pode sair do FC Porto neste mercado de verão. Defesa joga na equipa B dos dragões desde a temporada passada e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola revela ter recebido mensagem de Sir Alex Ferguson: «Deixou-me muito feliz»

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Técnico revelou ter recebido mensagem de Sir Alex Ferguson.

Pep Guardiola comenta decisão de deixar Manchester City e revela próximos passos

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Lê algumas das principais declarações do técnico.

Ex-alvo do Sporting perto do Valência para substituir Thierry Correia

O Valência quer contratar Andrés García, antigo alvo do Sporting, que atua no Aston Villa, para o lugar do português Thierry Correia.